Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2007 08:42

Cavalieri dá susto em rachão e vira dúvida

Gazeta Esportiva

O Palmeiras pode ter um novo goleiro para a decisão deste sábado diante do Grêmio, às 18h10, no Palestra Itália: Marcos. Isso porque o atual titular da meta alviverde, Diego Cavalieri, bateu a perna contra a trave no rachão realizado na tarde desta sexta-feira e passou a ser dúvida para a partida.

Depois de ser atendido pelo médico do clube, Vinícius Martins, Cavalieri ainda tentou continuar os trabalhos, mas acabou sendo substituído por Alemão e foi para a outra metade do campo do Palestra dar seqüência no treino.

Com dores, não finalizou os trabalhos e desceu aos vestiários com o médico do clube, Vinícius Martins. “Ele sentiu dores por causa da pancada na coxa esquerda e foi examinado. A princípio não parece ser uma lesão grave e a tendência é que melhore até amanhã (sábado), mas não dá para precisar. De repente ele aparece com a perna toda inchada e temos que tomar outra atitude”, comentou o médico.

Se Diego Cavalieri é dúvida, o zagueiro Gustavo pode aparecer como novidade na equipe. Assim como Francis e Nen, o ex-paranista participou de todo o rachão e está pronto para retornar ao miolo defensivo do Verdão. Os outros dois, no entanto, seguirão de fora. “Acredito que só o Gustavo vá para o jogo, pois nós começamos a treinar agora”, comentou Francis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)