Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cavalieri dá susto em rachão e vira dúvida

Gazeta Esportiva - 06 de outubro de 2007 - 08:42

O Palmeiras pode ter um novo goleiro para a decisão deste sábado diante do Grêmio, às 18h10, no Palestra Itália: Marcos. Isso porque o atual titular da meta alviverde, Diego Cavalieri, bateu a perna contra a trave no rachão realizado na tarde desta sexta-feira e passou a ser dúvida para a partida.

Depois de ser atendido pelo médico do clube, Vinícius Martins, Cavalieri ainda tentou continuar os trabalhos, mas acabou sendo substituído por Alemão e foi para a outra metade do campo do Palestra dar seqüência no treino.

Com dores, não finalizou os trabalhos e desceu aos vestiários com o médico do clube, Vinícius Martins. “Ele sentiu dores por causa da pancada na coxa esquerda e foi examinado. A princípio não parece ser uma lesão grave e a tendência é que melhore até amanhã (sábado), mas não dá para precisar. De repente ele aparece com a perna toda inchada e temos que tomar outra atitude”, comentou o médico.

Se Diego Cavalieri é dúvida, o zagueiro Gustavo pode aparecer como novidade na equipe. Assim como Francis e Nen, o ex-paranista participou de todo o rachão e está pronto para retornar ao miolo defensivo do Verdão. Os outros dois, no entanto, seguirão de fora. “Acredito que só o Gustavo vá para o jogo, pois nós começamos a treinar agora”, comentou Francis.

SIGA-NOS NO Google News