Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Catanduvense reage e empata com Linense

FP - 18 de março de 2012 - 18:12

Na sequência da 14ª rodada, o Grêmio Catanduvense recebeu o Linense, na tarde deste domingo (18), saiu atrás dos visitantes, mas se recuperou na segunda etapa e conseguiu empatar por 2 a 2, no estádio Silvio Salles, em jogo válido pelo Paulistão Chevrolet 2012.



Com a igualdade, o Linense chega aos 19 pontos e segue em nono lugar, já o Catanduvense somou o 10º ponto e ocupa a 17ª colocação.



Em situação ruim na tabela, os donos da casa começaram mais incisivos no campo de ataque, mas o esquema tático de Pintado funcionou bem fora de casa e o Linense abriu o marcador aos 27 minutos, com Pablo.



Após o intervalo, o Grêmio Catanduvense voltou determinado a evitar nova derrota em casa, e buscou o gol adversário com jogadas de Dairo e Luis Mario, mas num contra-ataque em velocidade, o time de Lins ampliou aos 34 minutos, com gol de André Luis.



O Catanduvense não desistiu e conseguiu descontar quatro minutos depois, com Ednei. O bloqueio defensivo do Linense não assustou os donos da casa, que continuaram pressionando e empataram aos 41 minutos, em cabeceio certeiro de Cleber, que evitou novo tropeço em Catanduva.





O próximo compromisso do Grêmio Catanduvense esta marcado para sábado (24), contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, já o Linense volta ao Gilberto Siqueira Lopes e recebe o Mogi Mirim, em Lins.



Ficha técnica



Catanduvense 2 x 2 Linense



Árbitro: Robério Pereira Pires;
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato;
Quarto árbitro: Camilo Morais Zarpelão;
Assistentes adicionais: Thiago Silva Egídio e Alexandre Bigai Miranda;
Local: estádio Silvio Salles, Catanduva;
Data: dia 18 de março, às 16h.



Catanduvense: Fillpe; Lorran, Cleber, Ednei e Anderson Paim; Fabinho, Washington, Du e Samuel; Dairo e Luis Mário.
Técnico: Roberval Davino.



Linense: Douglas; Marlon (Rhayner), Pablo, Fabão e Alexandre Silva; Elias, Makelele, Ademir Sopa, Éder e Lenílson; Chimba.
Técnico: Pintado.



Gols: Pablo (LIN), aos 27’ do primeiro tempo; André Luis (LIN), aos 34’, Ednei (CAT), aos 38’, Cleber (CAT), aos 41’ do segundo tempo.

SIGA-NOS NO Google News