Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Catanduvense bate XV de Piracicaba e melhora na tabela

12 de fevereiro de 2012 - 20:29

No estádio Barão de Serra Negra, o XV de Piracicaba foi derrotado pelo Grêmio Catanduvense por 2 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Paulistão Chevrolet 2012.



Com o triunfo, o Grêmio Catanduvense venceu a primeira no Paulistão, chegou aos seis pontos e deixa a zona de rebaixamento, agora na 16ª posição. O XV de Piracicaba, com cinco pontos, caiu para o 17º lugar na tabela.



Os primeiros lances foram cautelosos de parte a parte, e a forte marcação dos visitantes proporciou contragolpes em velocidade, mas o goleiro do Nho Quim mostrou bons reflexos e bloqueou os arremates dos visitantes.



Na base da pressão, aos 45 minutos, Nenê Bonilha viu a passagem de Diniz, nas costas da defesa, e fez ótimo passe para o atacante, que bateu de primeira na saída do goleiro Gilson e abriu a contagem para o Grêmio Catanduvense.



No segundo tempo, os visitantes continuaram apostando nos contra-ataques e reforçaram a marcação, já que o placar era favorável. O XV tentou o gol de empate, mas aos 41 minutos, Dairo aproveitou para ampliar a vantagem e fechar o marcador em Piracicaba.



Na próxima rodada, o XV de Piracicaba enfrenta a Portuguesa, no Canindé, já o Grêmio Catanduvense encara o Ituano, no Novelli Junior, em Itu.



Ficha técnica



XV de Piracicaba 0 x 2 Catanduvense

Árbitro: Philippe Lombard;

Assistentes: Giulliano Neri Colisse e William Rogério dos Santos Turola;

Quarto árbitro: Leandro Camargo Costa;

Assistentes adicionais: Antonio Rogério Batista do Prado e Magno de Sousa Lima Neto;

Data: 12 de fevereiro às 19h30;

Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.



XV de Piracicaba: Gilson; Marcus Vinicius, Toninho e Everton; André Cunha, Adilson Goiano, Glauber, Ricardinho e Alex Cazumba; Adilson e Hugo. Técnico: Moisés Egert.

Catanduvense: Fillipe; Lorran, Cleber, Ednei e Anderson Paim; Fabinho Carioca, Nenê Bonilha, Ricardo Oliveira e Alex Willian; Johnson e Tiago MineiroTécnico: Roberval Davino.

Gols: Diniz (CAT), aos 45’ do primeiro tempo; Dairo (CAT), aos 41’ do segundo tempo.

SIGA-NOS NO Google News