Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Catanduva confirma mais duas mortes pela Covid-19

Diário da Região - 13 de maio de 2020 - 07:43

A Secretaria de Saúde de Catanduva confirmou na tarde desta terça-feira, 12, mais duas mortes por coronavírus, totalizando seis na cidades. As vítimas são dois homens: um de 56 anos, que morava no Jardim Irradiação e faleceu nesta segunda-feira, 11, e outro de 67 anos, que vivia no Sebastião Moraes e morreu nesta terça-feira, 12. Ambos estavam internados no Hospital Emílio Carlos e tinham comorbidades.

Os outros óbitos registrados em Catanduva são de duas mulheres de 82 e 87 anos e de dois homens de 80 e 85 anos. A morte de um homem de 83 anos, morador do Parque Glória 3 e que estava internado no Hospital Emílio Carlos, está em investigação.

Catanduva contabiliza 56 casos de coronavírus, com 367 ainda em investigação. Há 18 pessoas internadas, entre confirmados e suspeitos. Assim como Rio Preto, Catanduva também ampliou a testagem de pacientes, fazendo exames além dos preconizados pelo Ministério da Saúde, que determina que pacientes graves e internados e profissionais de saúde devem ser testados.

De acordo com a Secretaria de Saúde, serão submetidas aos testes pessoas que apresentem sintomas e atendam a critérios considerados de risco como: idosos, pessoas com doenças crônicas, gestantes de alto risco, profissionais de saúde e de segurança pública além de sintomáticos que residem no mesmo local que profissionais de saúde e de segurança pública.

SIGA-NOS NO Google News