Cassilândia, Quarta-feira, 27 de Maio de 2020

Últimas Notícias

13/05/2020 07:43

Catanduva confirma mais duas mortes pela Covid-19

Diário da Região

A Secretaria de Saúde de Catanduva confirmou na tarde desta terça-feira, 12, mais duas mortes por coronavírus, totalizando seis na cidades. As vítimas são dois homens: um de 56 anos, que morava no Jardim Irradiação e faleceu nesta segunda-feira, 11, e outro de 67 anos, que vivia no Sebastião Moraes e morreu nesta terça-feira, 12. Ambos estavam internados no Hospital Emílio Carlos e tinham comorbidades.

Os outros óbitos registrados em Catanduva são de duas mulheres de 82 e 87 anos e de dois homens de 80 e 85 anos. A morte de um homem de 83 anos, morador do Parque Glória 3 e que estava internado no Hospital Emílio Carlos, está em investigação.

Catanduva contabiliza 56 casos de coronavírus, com 367 ainda em investigação. Há 18 pessoas internadas, entre confirmados e suspeitos. Assim como Rio Preto, Catanduva também ampliou a testagem de pacientes, fazendo exames além dos preconizados pelo Ministério da Saúde, que determina que pacientes graves e internados e profissionais de saúde devem ser testados.

De acordo com a Secretaria de Saúde, serão submetidas aos testes pessoas que apresentem sintomas e atendam a critérios considerados de risco como: idosos, pessoas com doenças crônicas, gestantes de alto risco, profissionais de saúde e de segurança pública além de sintomáticos que residem no mesmo local que profissionais de saúde e de segurança pública.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 27 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)