Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

26/10/2019 13:30

Castan projeta duelo com o Ceará e elogia os jovens do Vasco

Vasco da Gama

A preparação cruzmaltina para o confronto com o Ceará foi finalizada ontem no CT do Floresta Esporte Clube, em Fortaleza. Na oportunidade, o treinador Vanderlei Luxemburgo fez os derradeiros ajustes na equipe, que não poderá contar com o colombiano Oswaldo Henríquez diante do Vozão. O defensor ficou no Rio de Janeiro se recuperando de um problema no tornozelo. Os jovens Ricardo e Miranda são opções para seu lugar.

- Eu e o Henríquez estamos nos tornando mais entrosados a cada partida que passa. Melhoramos nosso desempenho com o aumento do número de jogos atuando juntos. Ele teve um problema no tornozelo, não poderá jogar, mas não podemos lamentar. Temos um grupo forte, e o Ricardo e o Miranda possuem qualidade. São dois jogadores de muito potencial. Quando se tem qualidade, fica fácil de jogar junto - afirmou o zagueiro Leandro Castan.

Se conquistar o resultado positivo neste sábado (26), o Vasco da Gama alcançará a marca de quatro vitórias consecutivas dentro do Campeonato Brasileiro. O Almirante não alcança esse feito desde 2012, quando brigou inúmeras rodadas pelo primeiro lugar do torneio. Ao ser questionado sobre a possibilidade de quebrar um novo tabu, o capitão cruzmaltino respondeu da seguinte forma.

- Nossa equipe resgatou o espírito de pensar grande após a chegada do Vanderlei. Somos um time de camisa pesada. Sempre soubemos disso, mas agora estamos mais confiantes, acreditando bastante em nosso potencial. Conseguimos vencer o Inter, que ainda não havia perdido fora de casa no Brasileiro. Respeitamos bastante o Ceará, um time muito forte atuando em casa, mas iremos jogar com bastante vontade, como temos feito, para buscar os três pontos - disse o camisa 5 do Gigante da Colina, festejando a semana cheia para trabalhar.

- Foi bom para o Vanderlei corrigir algumas coisa e também para o nosso time dar uma descansada, pois vínhamos de uma sequência muito forte. Estamos muito motivados para essa partida. Se Deus quiser, iremos conseguir esses três pontos - finalizou o capitão do Gigante da Colina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quinta, 21 de Novembro de 2019
08:20
Cassilândia
06:45
Cassilândia
Quarta, 20 de Novembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)