Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/03/2014 07:05

Cássio pode pedir para sair e foi uma noite tensa; veja o resumo

Globo

Não se fala em outro assunto na casa do BBB14. Desde que Cássio e Marcelo brigaram feio na festa do último sábado, com Angela no meio da história, o tema que domina as rodas de conversa do confinamento é o mesmo. Até na Lavanderia desta segunda-feira, o bafafá do trio foi a "roupa suja" em questão.
Diferentemente das outras edições, na Lavanderia de ontem todos os brothers participaram respondendo ou perguntando algo para algum confinado. Clara foi a primeira e pediu para Cássio explicar o que viu na Festa Indiana que o motivou a ficar revoltado com Marcelo. Na brincadeira, Tatiele defendeu o paranaense, dizendo que o Líder exagerou. Diego perguntou para Valter o que ele acha da briga e o rapper se resumiu a dizer que não tem como defender um dos dois lados na confusão.
A falta de posicionamento de Slim foi criticada por Cássio no intervalo do programa e Tatiele se exaltou com o gaúcho. Aos gritos, a miss Cianorte disparou que o Líder está com medo das acusações que fez. Na volta do contato com Bial, Angela disse que Marcelo nunca se aproveitou dela na casa e Diego quis saber da advogada qual teria sido a reação dela na situação se tivesse plena consciência dos fatos. Depois, a sister perguntou se Marcelo a perdoava por não ter defendido ele quando pediu. E a Lavanderia se encerrou com Vanessa dando o 'Poder do Não' da vez no jogo para Tatiele.
Fim da Lavanderia, mas não dos ânimos exaltados. Ainda no jardim da casa, Angela chorou ao abraçar Marcelo e disse torcer para que ele volte do Paredão. Cássio falou para Diego que vai ficar marcado como "vilão por defender uma pessoa que não merece". Na sala da casa-grande, Tatiele alfinetou o Líder dizendo que ele já fez coisas piores das que está acusando Marcelo. O emparedado também reclamou do gaúcho, alertando de que ele vai "se complicar" pelo que está dizendo.
Aos berros e gritos, Marcelo criticou Cássio por estar mudando o discurso em relação à briga. Clara também disse que o gaúcho se expressou de forma inadequada e Tatiele alfinetou o Líder, falando que ele tem "inveja" do administrador. Cássio tentou explicar sua versão para Marcelo, mas o emparedado revidou todos os argumentos dele. Angela, que até então ouvia tudo com atenção, sem dizer nada, saiu do silêncio para se inclinar em defesa de Marcelo, dizendo que não sabe se deu esperança ao brother na noitada.
Num desabafo com Valter no Quarto do Líder, Cássio revelou que se Marcelo voltar do Paredão, vai pedir para sair do confinamento. O gaúcho chegou a chorar dizendo que deve estar "sendo escorraçado" fora da casa. Para Diego, ele alou que R$ 1,5 milhão são "lixo" comparado ao que acredita. Já o carioca disse para o estudante que "a falsidade impera" no confinamento e que se sair nesta terça não será por culpa do Líder.
A noite ainda rendeu com uma conversa de Angela e Cássio nos aposentos do monarca. A sister começou questionando por que o gaúcho não se retratou no programa ao vivo sobre ter dito que Marcelo teria cometido "abuso". O brother se esquivou da resposta e disse achar que Paredão é "pouco" para o paranaense. A advogada resumiu a situação dos dois falando que "na pior das hipóteses" Cássio seria só o "caluniador", enquanto Marcelo estaria em uma situação pior em relação às acusações feitas.
No meio de tanto bafafá, os brothers relaxaram com a sessão especial do Cinema do Líder. Todos eles puderam assistir ao filme "Confia em mim", num telão montado no jardim da casa, com direito a muito sorvete Kibon. A atriz Fernanda Machado, que interpretou a Leila em Amor à Vida, fez às honras do presentão, apresentando a atração para eles

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)