Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cássio: Independente da fase deles, temos que conseguir um grande resultado

Corinthians - 22 de agosto de 2019 - 07:40

Na tarde desta quarta-feira (21), o Corinthians se prepara para mais um confronto pela Copa Sul-Americana, contra o Fluminense, na Arena Corinthians, nesta quinta-feira (22). Antes do treinamento, Cássio falou com a imprensa.

O Camisa 12 ressaltou a importância de uma equipe experiente nesse tipo de partida, mas deixou claro que a juventude também pode agregar: “"É importante, principalmente em jogo de mata-mata, quanto menos você errar, mais perto da classificação vai estar. Tem de ter atenção nos dois jogos. Muitas vezes ganhamos com jogadores que não são experientes. Lembro do Pedrinho contra o Botafogo em 2017, em que ganhamos um jogo importante com uma jogada dele. Gosto desta mescla de jovens com experientes.”, afirmou.

Questionado pelos jornalistas sobre o momento da equipe carioca, o goleiro deixou claro que não se pode entrar em campo achando que isso facilitará em algo: “"Não vão baixar a guarda. Num jogo desses, vão querer dar um respaldo para o novo treinador, vão querer fazer uma grande partida. Independente da fase deles, temos que conseguir um grande resultado em casa", comentou.

Mesmo nas quartas da Copa Sul-Americana, o Timão também está em boa fase no Brasileirão, por isso, Cássio também afirmou que a equipe não pensa em priorizar apenas uma das competições daqui até o fim da temporada: “Sul-Americana é mata-mata, não podemos apostar só nela. É uma reta final, um campeonato que a gente não tem, eu nunca ganhei, mas é passo a passo nos dois campeonatos. Pés no chão, ir evoluindo. Depois da Copa América, a gente tinha mudado muitos jogadores, hoje eles dominam a parte tática, tem entrosamento bom entre todos, às vezes entram uns que não têm tanta oportunidade e mantém o nível”, concluiu.

SIGA-NOS NO Google News