Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

22/08/2019 07:40

Cássio: Independente da fase deles, temos que conseguir um grande resultado

Corinthians

Na tarde desta quarta-feira (21), o Corinthians se prepara para mais um confronto pela Copa Sul-Americana, contra o Fluminense, na Arena Corinthians, nesta quinta-feira (22). Antes do treinamento, Cássio falou com a imprensa.

O Camisa 12 ressaltou a importância de uma equipe experiente nesse tipo de partida, mas deixou claro que a juventude também pode agregar: “"É importante, principalmente em jogo de mata-mata, quanto menos você errar, mais perto da classificação vai estar. Tem de ter atenção nos dois jogos. Muitas vezes ganhamos com jogadores que não são experientes. Lembro do Pedrinho contra o Botafogo em 2017, em que ganhamos um jogo importante com uma jogada dele. Gosto desta mescla de jovens com experientes.”, afirmou.

Questionado pelos jornalistas sobre o momento da equipe carioca, o goleiro deixou claro que não se pode entrar em campo achando que isso facilitará em algo: “"Não vão baixar a guarda. Num jogo desses, vão querer dar um respaldo para o novo treinador, vão querer fazer uma grande partida. Independente da fase deles, temos que conseguir um grande resultado em casa", comentou.

Mesmo nas quartas da Copa Sul-Americana, o Timão também está em boa fase no Brasileirão, por isso, Cássio também afirmou que a equipe não pensa em priorizar apenas uma das competições daqui até o fim da temporada: “Sul-Americana é mata-mata, não podemos apostar só nela. É uma reta final, um campeonato que a gente não tem, eu nunca ganhei, mas é passo a passo nos dois campeonatos. Pés no chão, ir evoluindo. Depois da Copa América, a gente tinha mudado muitos jogadores, hoje eles dominam a parte tática, tem entrosamento bom entre todos, às vezes entram uns que não têm tanta oportunidade e mantém o nível”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Setembro de 2019
Quinta, 19 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Setembro de 2019
12:42
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)