Cassilândia, Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

22/08/2019 07:40

Cássio: Independente da fase deles, temos que conseguir um grande resultado

Corinthians

Na tarde desta quarta-feira (21), o Corinthians se prepara para mais um confronto pela Copa Sul-Americana, contra o Fluminense, na Arena Corinthians, nesta quinta-feira (22). Antes do treinamento, Cássio falou com a imprensa.

O Camisa 12 ressaltou a importância de uma equipe experiente nesse tipo de partida, mas deixou claro que a juventude também pode agregar: “"É importante, principalmente em jogo de mata-mata, quanto menos você errar, mais perto da classificação vai estar. Tem de ter atenção nos dois jogos. Muitas vezes ganhamos com jogadores que não são experientes. Lembro do Pedrinho contra o Botafogo em 2017, em que ganhamos um jogo importante com uma jogada dele. Gosto desta mescla de jovens com experientes.”, afirmou.

Questionado pelos jornalistas sobre o momento da equipe carioca, o goleiro deixou claro que não se pode entrar em campo achando que isso facilitará em algo: “"Não vão baixar a guarda. Num jogo desses, vão querer dar um respaldo para o novo treinador, vão querer fazer uma grande partida. Independente da fase deles, temos que conseguir um grande resultado em casa", comentou.

Mesmo nas quartas da Copa Sul-Americana, o Timão também está em boa fase no Brasileirão, por isso, Cássio também afirmou que a equipe não pensa em priorizar apenas uma das competições daqui até o fim da temporada: “Sul-Americana é mata-mata, não podemos apostar só nela. É uma reta final, um campeonato que a gente não tem, eu nunca ganhei, mas é passo a passo nos dois campeonatos. Pés no chão, ir evoluindo. Depois da Copa América, a gente tinha mudado muitos jogadores, hoje eles dominam a parte tática, tem entrosamento bom entre todos, às vezes entram uns que não têm tanta oportunidade e mantém o nível”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 18 de Fevereiro de 2020
20:00
Mesmo com a alta nos preços
Segunda, 17 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)