Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia:Zonta deixa o 2º Ofício e vai para a Capital

27 de outubro de 2009 - 07:04

Fábio Zonta Pereira deixa o Cartório de 2º Ofício de Cassilândia e se vai ser removido para o 7º Serviço Notarial de Campo Grande. Ele foi o segundo colocado no concurso público de remoção ao exercício de atividades notariais de registro de MS. A escolha ocorreu na manhã de ontem, no Tribunal de Justiça.

Leia a matéria do site do TJMMS

Às 9 horas desta segunda-feira (26), no auditório do Tribunal Pleno, no Tribunal de Justiça, foi realizada a audiência pública para a escolha das unidades extrajudiciais vagas, por parte dos candidatos classificados no III Concurso Público de Remoção ao Exercício nas Atividades Notariais e de Registro de MS.

No total, dezesseis candidatos fizeram a escolha. O classificado em primeiro lugar escolheu atuar no Cartório do 3º Ofício de Notas e de de Três Lagoas; o segundo, no 7º Serviço Notarial de Campo Grande e o 4º colocado, no Cartório de Registro de Imóveis de Corumbá.

Estiveram presentes os membros da Comissão do III Concurso, o Des. Josué de Oliveira, Corregedor-Geral de Justiça e Presidente da Comissão; Dr. Ruy Celso Barbosa Florence, Juiz Auxiliar da Corregedoria; Dr. Edgar Roberto de Miranda, representando o MP/MS; Dr. Niuton Chaves Junior, representando a OAB/MS; e Dr. Nilo de Carvalho, representando os notários, os quais compuseram a mesa juntamente com o Des. Elpídio Helvécio Chaves Martins, presidente do TJMS e o Dr. Anísio Bispo Santos, Procurador de Justiça e Corregedor-Geral do Ministério Público.

Seis candidatos aprovados nas etapas anteriores não compareceram a audiência pública e ficaram, portanto, fora do certame.

A comissão encaminhará os nomes dos candidatos para a outorga das delegações pelo presidente do TJMS.

Confira a relação dos 22 classificados:
01 ROBERTO JOSE MEDEIROS
02 FABIO ZONTA PEREIRA
03 CARLOS MARCELO DE CASTRO RAMOS MELLO
04 JOSE FLAVIO ANDRE BOLINI
05 LUIS ALBERTO DEGANI DE OLIVEIRA
06 ALEXANDRE REZENDE PELLEGRINI
07 CYNTHIA CARVALHO DA ROCHA
08 TAE SANG LEE
09 LYUZO TAKAYA
10 MAURICIO MOREIRA
11 NESTOR CATELAN
12 ELIANE RIBAS DE OLIVEIRA
13 JAIR ALVES
14 EDSON JORGE AMORIM BARBOSA
15 ORLANDO MASCARENHAS GARCIA
16 MARIO MIKIO MIYASHITA
17 JAIME MOSES
18 MARILDA SANTOS DE AVILA LEANDRO DE SOUZA
19 ELENA MARIA DE MATOS BARRADAS FELIPPI
20 LUCAS ALVES DO VALLE FILHO
21 ELMA APARECIDA DE SOUZA BOGDAN
22 JUAREZ ALVES ROZA
Art. 3

SIGA-NOS NO Google News