Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia:Revelações de Dagoberto estão se confirmando

15 de fevereiro de 2006 - 17:21

O deputado Dagoberto Nogueira fez diversas afirmações ontem, no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que além de repercutirem na capital, através do Cassilândianews, estão se confirmando hoje. Londres, Schmidt não negaram as negociações política. O governador Zeca declarou que não é candidato.

O que o deputado Dagoberto falou:

Trecho da entrevista do deputado Dagoberto Nogueira, secretário de Produção e Turismo de MS, concedida hoje na Rádio Patriarca, que fala sobre a candidatura de Zeca ao Senado:

"Existe uma pressão muito grande do PT, para que o Zeca seja candidato ao senado. Ele nunca quiz, e acabou aceitando o desafio até para poder juntar, porque quando o governador fosse sair fora deste processo, sairiam os partidos aliados. E hoje ele está em dificuldades para arrumar isso, porque precisa do PDT, do PTB, do PT, do PL, que são os partidos aliados ao governo. Não acredito que seja candidato. Eu conversei com ele e senti que ele sentia aliviado em não ser. Ele gostaria de ficar no governo, arrumar a casa, até porque o governo passa por uma fase difícil, não só para o país, como para Mato Grosso do Sul, que vive da pecuária, do agronegócio, nos estamos longe de ser um estado industrializado, mas estamos caminhando para isso. Estamos tentando mudar este perfil, mas com muita dificuldade. Hoje, dependemos do boi e da soja e sem perspectivas de futuro. No país estamos aumentando a capacidade produção, e não estamos conseguindo consumir."


Sobre apoio:

Trechos da entrevista concedida pelo deputado Dagoberto Nogueira, secretário de Produção e Turismo, na Rádio Patriarca, sobre o apoio do PDT a candidatura de André Puccineli:

"É uma realidade e não tem retorno, já está certa e o Zeca já foi comunicado disso, o Zeca teve a compreensão disso. Tivemos uma reunião com ele. Já foi dito para o governador e para os aliados nossos. Nós não trabalhamos nada escondido, trabalhamos com muita clareza. Como também decidimos apoiar o Zeca para o Senado. Só não vamos apoiar se não for mesmo candidato. Ele para o Senado e o André para o governo."

Se Delcídio foi comunicado da posição do PDT de apoiar André: "Lógico que ele foi, lógico que ele foi, e ele sempre soube disso. Nós nunca enganamos ninguém e nem tocamos ninguém com a barriga. De cara avisamos isso a ele e tiramos isso de uma convenção nossa em Sidrolândia."

Sobre possivel contrariedade de outros partidos, com relação a partidos de oposição apoiarem André: "Isso é natural, mas quem tem que conduzir é quem vai disputar a eleição. O André não pode fazer o que o Pedro fez. Não pode se isolar"

Sobre o futuro de Zeca "Caso Lula se reeleja deve aproveitar Zeca em um ministério"

SIGA-NOS NO Google News