Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2007 14:15

Cassilândia:Puccinelli recebe vereadores e libera verbas

Heloíse Gimenes

A pedido do líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado estadual Youssif Domingos (PMDB), o governador André Puccinelli recebeu na manhã de hoje (23/5) uma comissão formada por nove vereadores do município de Cassilândia. “É um grande prazer receber os líderes municipais e vamos liberar recursos para atendermos aos pleitos emergenciais”, afirmou o governador, enquanto conversava com os vereadores sobre investimentos nas áreas de saúde, infra-estrutura e educação.

O grupo é formado pelo presidente da Câmara Municipal, Ramão Maiorchini (PMDB), e os vereadores Celino Araújo (PDT), Ozélio da Silva (PSDB), Dairson de Castro (PPS), Paulo Fernandes Daldastra (PSDB), Zirlei Assis Lino (PSB), Florisvaldo Barbosa Dias (PSB), Enio de Freitas Dias (PSDC) e Silvonei Veron da Silva (PT). Os deputados Jerson Domingos (PMDB) e Paulo Corrêa (PR) também participaram da reunião.

Difícil situação – Os vereadores expuseram a difícil situação em que se encontra o município depois da Justiça proferir o afastamento do prefeito José Donizete Ferreira de Freitas (PT), do vice Sebastião Pereira da Silva (PSB) e de alguns servidores municipais para investigar denúncias de esquema de fraude no Poder Executivo Municipal. “Queremos ajuda e apoio do Governo do Estado para reestruturar Cassilândia. Está evidente que a nossa cidade precisa mudar de rumo, mas sozinhos não conseguiremos, o auxílio do governador André Puccinelli é essencial”, destaca o presidente da Câmara Municipal.

Recursos – Analisando a situação emergencial em que passa o município, o governador André Puccinelli liberou R$ 508 mil para investimento na Santa Casa de Cassilândia e manteve o repasse para terminar as obras de construção da biblioteca e laboratório da extensão da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS/Cassilândia). “Além disso, o governador solicitou à Secretaria de Obras Públicas e Transportes a aquisição de uma patrulha mecanizada para atender o município”, afirma o líder do governo.

De acordo com Youssif Domingos, a liberação dos investimentos demonstra a força do Legislativo Municipal e a sensibilidade do governador André Puccinelli. “Considerando o atual momento econômico de Mato Grosso do Sul, o governador abriu uma exceção e se dispôs a atender as reivindicações emergenciais de Cassilândia”, ressalta Youssif Domingos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)