Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2005 13:01

Cassilândia:Promotor preocupado com o estado das escolas

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

O Promotor Fábio Ianni Goldfinger,irá realizar um trabalho de conscientização nas escolas estaduais de Cassilândia. A informação foi passada hoje no Programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca " queremos num primeiro momento, fazer uma reunião com diretores e professores,passando à eles um formulário, para que todas as ocorrências ou infrações, sejam imediatamente informados ao Ministério Público", disse.

Outra preocupação segundo o representante do MP, é com a evasão escolar " queremos verificar a lista de presença das escolas, e fazer um trabalho integrado com a comunidade escolar, para ver quais soluções podem ser implementadas para resolver o problema. Outra questão importante, são as pessoas, que ficam em frente as escolas fora do horário de aula", acrescentou.

Após o trabalho de conscientização, o foco será segundo o promotor a recuperação da parte fisíca das escolas " queremos que a comunidade escolar,participe e zele, pela manutenção do seu local de esnsino. Para tanto já adotamos o seguinte procedimento. O aluno que tirar umlasca de uma cadeira pagará a cadeira inteira", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)