Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia:Promotor preocupado com o estado das escolas

João Pamplona - 24 de outubro de 2005 - 13:01

Cassilândia News
Cassilândia News

O Promotor Fábio Ianni Goldfinger,irá realizar um trabalho de conscientização nas escolas estaduais de Cassilândia. A informação foi passada hoje no Programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca " queremos num primeiro momento, fazer uma reunião com diretores e professores,passando à eles um formulário, para que todas as ocorrências ou infrações, sejam imediatamente informados ao Ministério Público", disse.

Outra preocupação segundo o representante do MP, é com a evasão escolar " queremos verificar a lista de presença das escolas, e fazer um trabalho integrado com a comunidade escolar, para ver quais soluções podem ser implementadas para resolver o problema. Outra questão importante, são as pessoas, que ficam em frente as escolas fora do horário de aula", acrescentou.

Após o trabalho de conscientização, o foco será segundo o promotor a recuperação da parte fisíca das escolas " queremos que a comunidade escolar,participe e zele, pela manutenção do seu local de esnsino. Para tanto já adotamos o seguinte procedimento. O aluno que tirar umlasca de uma cadeira pagará a cadeira inteira", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News