Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia:Preso o segundo acusado de roubo na Adeneide

22 de janeiro de 2011 - 09:58

Laudemar Rodrigues da Silva, 42 anos, foi preso ontem em sua residência. Ele é um dos acusados do roubo no restaurante da Adeneide, no trevo para o Aporé. Ao delegado disse que apesar de estar com Marcelo Melo de Paula, já preso, foi ao local apenas para tratar de um serviço. Também negou que estivesse armado. Segundo ele o único culpado é Marcelo, disse o delegado Rodrigo de Freitas. Como tinha pedido de prisão preventiva foi recolhido ao presídio.


Veja matéria publicada sobre o assunto

Cassilândia: dois roubam o Bar da Deneide e um é preso
Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2011 10:39
Bruna Girotto

O Bar da Deneide, localizado na MS 306, km 25, em Cassilândia (MS), foi roubado na noite de ontem (18).

Segundo a vítima Adeneide Dias da Silva, 49 anos, dois indivíduos estiveram no local para fazerem uma refeição e logo em seguida retornaram portando arma de fogo e anunciaram o assalto. Foram levados R$800,00.

Eles fugiram em uma moto com placa de Cassilândia. A vítima seguiu os autores em seu carro. A 20km de Cassilândia, ela lançou seu veículo sobre a motocicleta, causando a queda dos assaltantes.

A Polícia Militar chegou ao local e encontrou Mrcelo Mello de Paula, 36 anos, caído próximo à motocicleta com lesões corporais causadas pela queda. O outro assaltante havia fugido. A vítima reconheceu o outro autor pelo sistema da Polícia. Trata-se de Laudemar Rodrigues da Silva, 42 anos.

Esclareceu a vítima que seu estabelecimento possui sistema de segurança de vídeo e monitoramento e que o fato foi registrado pelas câmeras de segurança.

Não foi encontrado o dinheiro em posse de Marcelo.


SIGA-NOS NO Google News