Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/05/2010 09:44

Cassilândia:Polícia de Votuporanga recupera moto roubada

Jean Martins*
Cassilândia NewsCassilândia News

Votuporanga- Na tarde da ultima terça feira (25-05), policiais da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), de Votuporanga / SP, realizavam patrulhamento de rotina pela rua Paraná no bairro Paineiras, quando no cruzamento com a rua Dos Cadetes, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125, cor branca, placas HQK-8782, da cidade de Chapadão do Sul MS. Devido à placa ser de outro estado chamou a atenção dos policiais, que solicitaram pesquisa da referida motocicleta, e para surpresa foram informados que havia queixa de roubo/furto, a moto teria sido furtada em Cassilândia / MS, no dia 08 de Maio deste ano. Diante da informação, os policiais abordaram a motocicleta pedindo ao seu condutor que parasse o que foi obedecido, sendo este identificado como L. H. O. M, 18 anos, morador do bairro Jardim Umuarama, e o seu passageiro um adolescente com 13 anos de idade. Indagado sobre a procedência da motocicleta o condutor disse que havia adquirido a mesma na ultima sexta feira, (21-05), nesta cidade, de um desconhecido pagando a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais), acrescentando ainda que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ambos foram conduzidos há delegacia onde foi elaborado Termo Circunstanciado, a motocicleta foi apreendia em auto próprio. A moto tem como proprietário Gilson Pereira de Souza, mas o registro de furto está em nome de Jose Carlos Cordeiro segundo informações é morador de Cassilândia o qual esta sendo contatado e informado da localização e apreensão da referida motocicleta. Já L. foi indiciado e agora será instaurado inquérito para investigar o caso.

Por Jean Martins*
jmartinsreporter@hotmail.com
jmartinsrodeio@hotmail.com
Repórter policial Radio cidade e Estudante 7° período Jornalismo Unifev. / Votuporanga SP.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)