Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2008 21:01

Cassilândia:Polícia Civil disponibiliza consulta on line

A Polícia Civil de Cassilândia inova mais uma vez ao disponibilizar CONSULTA ON LINE de pessoas procuradas, veículos furtados, de dentro da Viatura Policial de qualquer ponto da cidade.
Esse tipo de consulta somente era possível através da utilização de rádios HTs com os quais Policiais Civis, executando operações na cidade, comunicam-se com a Delegacia de Polícia onde a consulta é realizada.
O CONSELHO MUNICIPAL DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA DE CASSILÂNDIA disponibilizou um NOTEBOOK conectado a TIM WEB (CEDIDO PELA EMPRESA CELULAR E CIA DE CASSILÂNDIA) que possibilitará a consulta on line de pessoas e veículos.
É um avanço para a Polícia Civil e vem de encontro com a atual fase pela qual passa a instituição, no sentido de modernização e adequação às tecnologias existentes, e dessa forma possibilitar para a população cassilandense um atendimento, por parte da Polícia Civil, com qualidade e agilidade.
O equipamento traz agilidade na execução dos trabalhos afetos à Polícia Civil que durante as ELEIÇÕES 2008 EM CASSILÂNDIA está trabalhando constantemente, inclusive com carros descaracterizados para apurar infrações penais e especificamente as eleitorais.
A Polícia Civil de Cassilândia recebeu no último mês uma VTR CARACTERIZADA nova, modelo LOGAN, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, o que possibilita uma melhoria na qualidade do serviço prestado.

Cassilândia, 03 de outubro de 2008.




PAULO H. R. DE SOUZA,
Delegado de Polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)