Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2007 07:38

Cassilândia:PMA apreende carvão transportado sem licença

Veja o boletim da Polícia Militar Ambiental distribuido à imprensa sobre apreensão de carga de carvão vegetal, na entrada da cidade.

"A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Cassilândia-MS, apreendeu pequena carga de carvão. A ação ocorreu as 17:00hs de ontem (14/10), quando a equipe composta pelos policiais Cabo J.Silva, Cabo Odair e Soldado Ubaldino desenvolvia atividades de fiscalização ambiental (barreira) na rodovia MS-306, saída para Chapadão do Sul-MS. A fiscalização percebeu o veículo GM Chevrolet D-10 placa HQT-2483 de Cassilândia-MS, que parou alguns metros antes, evitando a barreira. O referido veículo estava carregado com carvão vegetal nativo, embalado em pequenos sacos e destinava-se a venda no comércio local. O condutor, Ailton Antônio da Silva, assumiu ser de sua propriedade o carvão ora transportado, e informou que não possuía documentação fiscal ou Documento de Origem Florestal (DOF). Pelo crime ambiental de transportar subproduto florestal sem licença ou autorização dos órgãos ambientais competentes, o infrator recebeu multa de R$ 1.365,00, e recebeu voz de prisão. O veículo e o carvão foram apreendidos, e encaminhados juntamente com o infrator à Delegacia de Polícia Civil em Cassilândia, para demais medidas.
A PMA esclarece que produtos e subprodutos florestais necessitam de documentação para transporte, armazenamento e venda. E coloca-se à disposição para qualquer informação quanto ao assunto. "


Informação de Cleibe José da Silva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)