Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

15/10/2007 07:38

Cassilândia:PMA apreende carvão transportado sem licença

Veja o boletim da Polícia Militar Ambiental distribuido à imprensa sobre apreensão de carga de carvão vegetal, na entrada da cidade.

"A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Cassilândia-MS, apreendeu pequena carga de carvão. A ação ocorreu as 17:00hs de ontem (14/10), quando a equipe composta pelos policiais Cabo J.Silva, Cabo Odair e Soldado Ubaldino desenvolvia atividades de fiscalização ambiental (barreira) na rodovia MS-306, saída para Chapadão do Sul-MS. A fiscalização percebeu o veículo GM Chevrolet D-10 placa HQT-2483 de Cassilândia-MS, que parou alguns metros antes, evitando a barreira. O referido veículo estava carregado com carvão vegetal nativo, embalado em pequenos sacos e destinava-se a venda no comércio local. O condutor, Ailton Antônio da Silva, assumiu ser de sua propriedade o carvão ora transportado, e informou que não possuía documentação fiscal ou Documento de Origem Florestal (DOF). Pelo crime ambiental de transportar subproduto florestal sem licença ou autorização dos órgãos ambientais competentes, o infrator recebeu multa de R$ 1.365,00, e recebeu voz de prisão. O veículo e o carvão foram apreendidos, e encaminhados juntamente com o infrator à Delegacia de Polícia Civil em Cassilândia, para demais medidas.
A PMA esclarece que produtos e subprodutos florestais necessitam de documentação para transporte, armazenamento e venda. E coloca-se à disposição para qualquer informação quanto ao assunto. "


Informação de Cleibe José da Silva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Outubro de 2018
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)