Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândianews recebe elogio de Malta por informação

12 de janeiro de 2009 - 07:13

O editor do Cassilândianews recebeu na noite de ontem o seguinte e-mail da leitora Tereza de Jesus Tagliaferro, de Malta.

"Boa noite, Dr. Girotto,

Olha, o Sr. esta de parabens.Procurei saber noticias exatas da morte dessas religiosas.Como o acidente foi perto de Cuiaba, procurei nos jornais de la, e nada......Depois procurei nos jornais de Paranaiba, uma vez que os corpos serao levados pra la, e nada....So encontrei quando entrei no Cassilandia News.
Acontece que essas religiosas sao Agostinianas, da Provincia de Malta.Como eu trabalho num dos conventos delas, fiquei sabendo logo hoje cedo.As religiosas tinham saido de Paranaiba para ir ate Cuiaba buscar outras religiosas para um retiro espiritual em Paranaiba e aconteceu a tragedia.Uma delas tinha vindo aqui em Malta o ano passado.Junto com ela tinha essa senhora de mais idade que era mae de uma religiosa que esta trabalhando em Cuiaba.Ela estava indo visitar a filha.
Que se vai fazer? O carro e uma arma e toda atencao e pouca.Basta um segundo de desatencao ou imprudencia pra acontecer o pior.Aqui as religiosas passaram o dia aborrecidas.
Parabens mesmo, suas noticias sao otimas e pontuais.
Desejo sucesso cada vez mais.

Terezinha "

NR: a notícia é de autoria de Paulo Fernandes, Campo Grande News


SIGA-NOS NO Google News