Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândianews: o que foi destaque no dia 18/10/2003

18 de outubro de 2007 - 06:34

Três horas de medo: ônibus é assaltado na Br 158
Sábado, 18 de Outubro de 2003 03:37
Isabel Nunes

Cinquenta passageiros de um ônibus que fazia o trajeto Corumbá-São Paulo, ficaram a mercê de três bandidos, por cerca de três horas, na madrugada de ontem, na BR 158, entre Cassilândia e Paranaiba.
Uma passageira contou que os três entraram no ônibus em Cassilandia, por volta das 4 horas e depois de rodar cerca de 25 quilometros, um deles, aparentando 55 anos, mandou o motorista entrar numa estrada de terra, onde anunciou o assalto. Disse que ninguém iria sofrer nada, caso todos colaborassem, pois era gente boa, mas os seus companheiros eram nervosos. Na sequência, ouviu dois tiros, qu felizmente não atingiu nenhum passageiro. O ônibus tinha um andar. Não se preocuparam em colocar máscaras. Apenas avisaram que estavam saindo da cadeia e precisavam de dinheiro. Passageiro por passageiro foi revistado e levaram dinheiro, celulares, jóias e até o rádio do ônibus.
Contou que ficou preocupada com uma senhora que estava fazendo viagem para São Paulo, onde iria ser submetida a uma cirurgia cardíaca.
Ao final dos momentos de medo e terror, foram avisados que teriam que permanecer dentro do ônibus e no local, por mais meia hora. Caso contrário, atirariam no veículo. Não soube informar como fugiram, uma vez que as janelas estavam fechadas com as cortinas.
A viagem foi interrompida em Paranaiba, onde todos foram ouvidos pela polícia.


SIGA-NOS NO Google News