Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2007 06:35

Cassilândianews: o que foi destaque no dia 15/10/2003

Prefeito quer unir os pequenos em cooperativa
Quarta-feira, 15 de Outubro de 2003 09:52

"Temos em Cassilândia pelo menos 50 costureiras, que sózinhas nada conseguem. Vou fazer um levantamento em todos os setores da atividade do município e depois propor a criação de cooperativas. A Prefeitura pode até arcar com algumas despesas. E acredito que é mais fácil do que ficar esperando que industriais de fora resolvam investir no município. Até o final do ano quero todo este levamento pronto", foi o que disse o prefeito Jair Boni, hoje ao Cassilândia.News. Ressaltou que a vinda de novas indústrias de fora, seria uma ótima solução, mas que atualmente a disputa para ver quem dá mais, torna-se inviável qualquer projeto neste sentido. Colocou, porém à disposição para qualquer interesse de industrais. Enquanto isso não acontece, vai tentar a solução caseira.


Caras de Pau" em Cassilândia
Quarta-feira, 15 de Outubro de 2003 15:27

O grupo teatral "Caras de Pau" de Campo Grande vai se apresentar no próximo sábado, na praça São José, em Cassilândia, com uma peça que orienta pais e filhos, sobre educação e drogas. Ligada a Polícia Militar, a companhia teatral, vai ser uma das atrações da promoção Agito Radical, marcada para sábado e domingo.

COB apreende mais de 24 quilos de maconha
Quarta-feira, 15 de Outubro de 2003 13:18
Assessoria

Durante fiscalização de rotina, ontem, às 23 horas, no km. 100 da rodovia que liga Cassilândia ao Chapadão do Sul, o Comando de Operações do Bolsão, fez a apreensão de vinte e quatro quilos e oitocentos gramas de maconha, que estava no bagageiro de um ônibus que fazia o trajeto Campo Grande-Goiânia. A polícia também localizou o possível responsável e deu voz de prisão. As drogas e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, em Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)