Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândianews: o que foi destaque no dia 15/10/2003

15 de outubro de 2007 - 06:35

Prefeito quer unir os pequenos em cooperativa
Quarta-feira, 15 de Outubro de 2003 09:52

"Temos em Cassilândia pelo menos 50 costureiras, que sózinhas nada conseguem. Vou fazer um levantamento em todos os setores da atividade do município e depois propor a criação de cooperativas. A Prefeitura pode até arcar com algumas despesas. E acredito que é mais fácil do que ficar esperando que industriais de fora resolvam investir no município. Até o final do ano quero todo este levamento pronto", foi o que disse o prefeito Jair Boni, hoje ao Cassilândia.News. Ressaltou que a vinda de novas indústrias de fora, seria uma ótima solução, mas que atualmente a disputa para ver quem dá mais, torna-se inviável qualquer projeto neste sentido. Colocou, porém à disposição para qualquer interesse de industrais. Enquanto isso não acontece, vai tentar a solução caseira.


Caras de Pau" em Cassilândia
Quarta-feira, 15 de Outubro de 2003 15:27

O grupo teatral "Caras de Pau" de Campo Grande vai se apresentar no próximo sábado, na praça São José, em Cassilândia, com uma peça que orienta pais e filhos, sobre educação e drogas. Ligada a Polícia Militar, a companhia teatral, vai ser uma das atrações da promoção Agito Radical, marcada para sábado e domingo.

COB apreende mais de 24 quilos de maconha
Quarta-feira, 15 de Outubro de 2003 13:18
Assessoria

Durante fiscalização de rotina, ontem, às 23 horas, no km. 100 da rodovia que liga Cassilândia ao Chapadão do Sul, o Comando de Operações do Bolsão, fez a apreensão de vinte e quatro quilos e oitocentos gramas de maconha, que estava no bagageiro de um ônibus que fazia o trajeto Campo Grande-Goiânia. A polícia também localizou o possível responsável e deu voz de prisão. As drogas e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, em Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Google News