Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/10/2007 07:50

Cassilândianews: o que foi destaque no dia 13/10/2003

Ultima viagem da balsa que fazia a travessia do Rio Paranaiba, foto de Genivaldo Nogueira(2004)Ultima viagem da balsa que fazia a travessia do Rio Paranaiba, foto de Genivaldo Nogueira(2004)

INSS aluga outro prédio em Cassilândia
Segunda-feira, 13 de Outubro de 2003 12:59

Para dar mais comunidade aos usuários, o INSS alugou um novo prédio em Cassilândia, na rua Amin José esquina com a Domingos de Souza França, onde funcionou uma padaria por muitos anos. Muito bem localizado, ao lado da Prefeitura Municipal, o novo prédio será totalmente reformado, podendo o instituto instalar todas as novidades tecnológicas, além de mais espaço no setor de atendimento. Segundo as informações, a verba já está liberada, bem como a planta para as adaptações necessárias.

Dias 14 e 15 a 1ª Audiência Pública do Meio Ambiente
Segunda-feira, 13 de Outubro de 2003 07:35
redação

Amanhã e na quarta-feira, a partir das 18 horas, na Câmara Municipal, será realizada em Cassilândia, a 1ª Audiência Pública do Meio Ambiente, promoção da Prefeitura Municipal e do Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente. A reunião visa aprovar propostas e eleição de delegados para a 1ª Conferência Estadual marcada para os dias 5, 6 e 7 de novembro em Campo Grande, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes.
O secretário de obras Marinondes Barbosa de Assis, disse que este é o momento de diagnosticar e mapear a situação sócio-ambiental, promover o processo de conscientização e definir diretrizes para formulação de políticas que garantam a inserção da sustentabilidade ambiental nas ações e iniciativas governamentais e da sociedade civil organizada, visando o fortalecimento do Sistema Nacional do Meio Ambiente-SISNAMA.

Resultados do Campeonato Brasileiro
Segunda-feira, 13 de Outubro de 2003 06:28
Jacqueline Lopes/Campo Grande News

No Morumbi, o São Paulo goleou o Corinthians por 3 a 0 e retomou a quarta colocação. O Tricolor marcou os três gols em um intervalo de 15 minutos.
O Cruzeiro segue firme na liderança. Com a vitória por 1 a 0 em cima do Atlético-MG, no Mineirão, a Raposa abriu 12 pontos em relação ao vice Santos. Além disso, a equipe de Vanderlei Luxemburgo chega à oitava vitória consecutiva.
A disputa bateu o recorde de público pagante do campeonato: 66.930 pessoas. A marca anterior pertencia ao próprio Cruzeiro, no jogo contra o Santos (65.366).
O Grêmio derrotou o Internacional, no Beira Rio, por 1 a 0, com gol de Christian. Sangaletti e Anderson Lima foram expulsos, deixando as equipes com 10 no final da partida.
No Maracanã, Flamengo marcou 2 a 1 no Vasco. Rafael abriu o placar para o Rubro-Negro, e Edmundo empatou. Fabiano Eller e André Gomes trocaram agressões no primeiro tempo, quando o time a Gávea vencia por 1 a 0. Gomes acabou expulso na etapa final. Mesmo com um a menos, Edílson marcou e deu a vitória para o Fla.
O Vitória venceu o Bahia por 2 a 1, no Barradão. A derrota deixa o Tricolor perto da zona de rebaixamento. No Alfredo Jaconi, Juventude e Paraná ficaram no 1 a 1. O resultado mantém também a equipe gaúcha com risco de rebaixamento.
No clássico catarinense, o Figueirense também virou e marcou 4 a 2 no Criciúma, no Orlando Scarpelli. O Goiás fez 6 a 1 no Fluminense, no Serra Dourada. Grafite e Araújo marcaram dois cada um. Romário descontou, de pênalti.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)