Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2007 07:50

Cassilândianews: o que foi destaque no dia 13/10/2003

Ultima viagem da balsa que fazia a travessia do Rio Paranaiba, foto de Genivaldo Nogueira(2004)Ultima viagem da balsa que fazia a travessia do Rio Paranaiba, foto de Genivaldo Nogueira(2004)

INSS aluga outro prédio em Cassilândia
Segunda-feira, 13 de Outubro de 2003 12:59

Para dar mais comunidade aos usuários, o INSS alugou um novo prédio em Cassilândia, na rua Amin José esquina com a Domingos de Souza França, onde funcionou uma padaria por muitos anos. Muito bem localizado, ao lado da Prefeitura Municipal, o novo prédio será totalmente reformado, podendo o instituto instalar todas as novidades tecnológicas, além de mais espaço no setor de atendimento. Segundo as informações, a verba já está liberada, bem como a planta para as adaptações necessárias.

Dias 14 e 15 a 1ª Audiência Pública do Meio Ambiente
Segunda-feira, 13 de Outubro de 2003 07:35
redação

Amanhã e na quarta-feira, a partir das 18 horas, na Câmara Municipal, será realizada em Cassilândia, a 1ª Audiência Pública do Meio Ambiente, promoção da Prefeitura Municipal e do Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente. A reunião visa aprovar propostas e eleição de delegados para a 1ª Conferência Estadual marcada para os dias 5, 6 e 7 de novembro em Campo Grande, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes.
O secretário de obras Marinondes Barbosa de Assis, disse que este é o momento de diagnosticar e mapear a situação sócio-ambiental, promover o processo de conscientização e definir diretrizes para formulação de políticas que garantam a inserção da sustentabilidade ambiental nas ações e iniciativas governamentais e da sociedade civil organizada, visando o fortalecimento do Sistema Nacional do Meio Ambiente-SISNAMA.

Resultados do Campeonato Brasileiro
Segunda-feira, 13 de Outubro de 2003 06:28
Jacqueline Lopes/Campo Grande News

No Morumbi, o São Paulo goleou o Corinthians por 3 a 0 e retomou a quarta colocação. O Tricolor marcou os três gols em um intervalo de 15 minutos.
O Cruzeiro segue firme na liderança. Com a vitória por 1 a 0 em cima do Atlético-MG, no Mineirão, a Raposa abriu 12 pontos em relação ao vice Santos. Além disso, a equipe de Vanderlei Luxemburgo chega à oitava vitória consecutiva.
A disputa bateu o recorde de público pagante do campeonato: 66.930 pessoas. A marca anterior pertencia ao próprio Cruzeiro, no jogo contra o Santos (65.366).
O Grêmio derrotou o Internacional, no Beira Rio, por 1 a 0, com gol de Christian. Sangaletti e Anderson Lima foram expulsos, deixando as equipes com 10 no final da partida.
No Maracanã, Flamengo marcou 2 a 1 no Vasco. Rafael abriu o placar para o Rubro-Negro, e Edmundo empatou. Fabiano Eller e André Gomes trocaram agressões no primeiro tempo, quando o time a Gávea vencia por 1 a 0. Gomes acabou expulso na etapa final. Mesmo com um a menos, Edílson marcou e deu a vitória para o Fla.
O Vitória venceu o Bahia por 2 a 1, no Barradão. A derrota deixa o Tricolor perto da zona de rebaixamento. No Alfredo Jaconi, Juventude e Paraná ficaram no 1 a 1. O resultado mantém também a equipe gaúcha com risco de rebaixamento.
No clássico catarinense, o Figueirense também virou e marcou 4 a 2 no Criciúma, no Orlando Scarpelli. O Goiás fez 6 a 1 no Fluminense, no Serra Dourada. Grafite e Araújo marcaram dois cada um. Romário descontou, de pênalti.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)