Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2008 09:25

Cassilândia:Educação entrega uniformes para 1.747 alunos

Zildo SilvaZildo Silva

A Secretaria de Educação de Cassilândia entregou na tarde desta segunda-feira, 12, um total de 1.747 uniformes escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino. A solenidade aconteceu em cada escola. O prefeito Jose Donizete Freitas e a Secretária da Educação, Lucimeire Cardoso participaram da entrega.

“Cada aluno recebeu seu uniforme, sendo uma camiseta”, declarou a secretária.

A entrega dos uniformes para as outras escolas do município no Distrito de Indaiá do Sul aconteceu na tarde da ultima terça-feira, 13. “Oferecer uniformes as nossas crianças é uma obrigação da prefeitura. A população paga seus impostos e a entrega gratuita dos uniformes é uma forma de retorno”, enfatizou o prefeito.

A primeira escola a receber a visita do prefeito com os uniformes foi o Centro Municipal Educação Ilma Costa [ vila Imperatriz] que tem hoje 477 alunos. Outra escola que foi visitada pelo prefeito é a Antonio Paulino [bairro Bom Jesus] que conta com um total de 420 alunos. A terceira escola a ser recebida pelo chefe do executivo municipal, foi a Amin Jose [ centro], que conta com 399 alunos. A Adriele Barbosa [ vila Pernambuco], que tem 451 alunos também recebeu uniformes.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)