Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2009 11:17

Cassilândia:CPM 22 concede entrevista exclusiva e revela

João Girotto

O CPM 22 concedeu entrevista exclusiva à Rádio Patriarca na noite de ontem, no hotel em que os seus integrantes estavam hospedados. Todos chateados porque o show teve que ser adiado.

Mas nem todos se encontravam no saguão. O baiano Luciano estava em seu quarto assistindo o jogo do Palmeiras. “É o único palmeirense do grupo” revelou Badauí, o único fundador que ainda está na banda. Luciano é quem cria as músicas do grupo. Os outros torcem para o Corinthians.

Tudo começou em 1.995. O nome até que não foi difícil para escolher, conta Badauí. “Era a nossa caixa postal dos Correios, caixa postal 1002”. Fácil: CPM 22 (explicando M em algarismo romano é 1000).

Todos gostam de bandas estrangeiras, mas tiveram influências do Legião Urbana, Titãs, Paralamas e Fernandinho lembrou de jabá do Ratos de Porão, seu ídolo.

Resumindo: a banda começou em 1995. Badauí é o único da formação original. Ólik que fundou com ele o grupo saiu em 2007. Em 1999 entraram Japinha e Luciano. O mais novo da turma é Fernandinho, o baixista, que entrou em 2004. De lá prá cá é a mesma formação.

Badauí comentou que em 2000 a banda gravou um disco independente. Em 2001 já era contratada por uma gravadora. E o sucesso começou há oito anos. Em qualquer dia, dentro do prazo de seis meses, seus integrantes voltarão a Cassilândia. E pela simplicidade de todos, vale a pena assistir, independemente da idade.

Quem atesta é o repórter com 60 anos de idade. Precisa mais¿

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)