Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/09/2009 11:17

Cassilândia:CPM 22 concede entrevista exclusiva e revela

João Girotto

O CPM 22 concedeu entrevista exclusiva à Rádio Patriarca na noite de ontem, no hotel em que os seus integrantes estavam hospedados. Todos chateados porque o show teve que ser adiado.

Mas nem todos se encontravam no saguão. O baiano Luciano estava em seu quarto assistindo o jogo do Palmeiras. “É o único palmeirense do grupo” revelou Badauí, o único fundador que ainda está na banda. Luciano é quem cria as músicas do grupo. Os outros torcem para o Corinthians.

Tudo começou em 1.995. O nome até que não foi difícil para escolher, conta Badauí. “Era a nossa caixa postal dos Correios, caixa postal 1002”. Fácil: CPM 22 (explicando M em algarismo romano é 1000).

Todos gostam de bandas estrangeiras, mas tiveram influências do Legião Urbana, Titãs, Paralamas e Fernandinho lembrou de jabá do Ratos de Porão, seu ídolo.

Resumindo: a banda começou em 1995. Badauí é o único da formação original. Ólik que fundou com ele o grupo saiu em 2007. Em 1999 entraram Japinha e Luciano. O mais novo da turma é Fernandinho, o baixista, que entrou em 2004. De lá prá cá é a mesma formação.

Badauí comentou que em 2000 a banda gravou um disco independente. Em 2001 já era contratada por uma gravadora. E o sucesso começou há oito anos. Em qualquer dia, dentro do prazo de seis meses, seus integrantes voltarão a Cassilândia. E pela simplicidade de todos, vale a pena assistir, independemente da idade.

Quem atesta é o repórter com 60 anos de idade. Precisa mais¿

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)