Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2012 15:04

Cassilândia:Armando diz que apoio de Jair foi importante

Armando Vieira Borges, o Armando do Café, candidato derrotado nas últimas eleições em Cassilândia disse que foi importante o apoio recebido do ex-prefeito Jair Boni. Entende que se perdeu votos com o entendimento, ganhou mais. Lembrou que Jair foi por três vezes prefeito de Cassilândia e existe o respeito mútuo. Quanto a processos que o ex-prefeito responderia, foi enfático: \"a justiça está aí para julgar, não julgo ninguém\"

Agradeceu a todos os seus colaboradores aos votos e deixou claro que é apenas um começo. Vai continuar participando ativamente da política na cidade. Perguntado sobre o acordo com Edvaldo Resende para apoiá-lo na próxima eleição para deputado revelou que o entendimento seria válido caso vencesse as eleições. Mas não descarta a possibilidade de manter a unidade do grupo formado.

Também, durante a entrevista na Rádio Patriarca, disse que não pode falar que pretende se candidatar a deputado. Está saindo de uma eleição e é muito cedo para pensar no assunto. Lembrou que foi funcionário da Assembléia e seria um fato interessante um ex-servidor voltar como deputado. Mas, não confirmou e nem descartou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)