Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Zirley volta a cobrar ação do Governo

11 de setembro de 2007 - 13:47

Vereador Zirley Assis de Lima (PSB)
Vereador Zirley Assis de Lima (PSB)

O vereador Zirley Assis de Lima (PSB), voltou ontem a criticar da tribuna da Câmara Municipal, o descaso com Cassilândia por parte do Governo do Estado. Segundo o parlamentar é necessária uma atitude firme e enérgica com o Governo do Estado, "o nosso Governador teve a maioria dos votos aqui e ele tem que se lembrar disso, não pode deixar a cidade dessa forma como ele está deixando", comentou.

Zirley disse ainda ter encaminhado à mesa diretora da Câmara pedido de providências com relação ao assunto, "já encaminhei pedido ao presidente da casa, que por sinal é do PMDB mesmo partido do Governador e acreditamos que alguma coisa será feita",acrescentou.

Como exemplo para suas críticas Zirley destacou a situação das estradas da zona rural, "nós já fomos em Campo Grande, falamos com o secretário Girotto, promessas foram feitas e até agora nada. Nossa situação é muito difícil, pois falamos com representantes do Governo que fazem compromisso, depois falamos com os produtores e nada acontece, ou seja, ficamos com a cara no chão", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News