Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Xuxa Cover comemora o Dia das Crianças

22 de outubro de 2012 - 11:10

Zildo Silva
Zildo Silva

Estudante do 2º semestre de Direito, Silvia Menezes, fez seu 1º Projeto ‘Faça uma Criança Feliz’ que beneficia crianças, jovens e idosos em Cassilândia. Ela proporcionou um dia feliz para as crianças de todas as idades, explorando de forma descontraída a fantasia e a imaginação das crianças, professores, diretores, mães, idoso que estavam presentes no local, fazendo com que todos dançassem com ela.
O projeto de Dança criado por ela que se caracterizou e dublou a Xuxa juntamente com 6 crianças. Beatriz, Camila, Vitória Vivian, Adrieli, Paola e Sthefannia Vitória, que caracterizaram de Paquitas da Xuxa.
Apresentaram 15 músicas de sucesso da Xuxa da época de 1.990 a 2006. Agitou e emocionou todos os idoso [ Lar dos Idosos] a alegria tomou conta de todas as crianças da APAE. Também apresentou o dia da criança na creche do Jardim Campo Grande, na escola IEC/Anglo, na Escola Amin José e no Colégio Geração Objetivo e por último no Lar da Criança onde todos dançaram e cantaram os sucessos da Xuxa.


Matéria de autoria de Zildo Silva

SIGA-NOS NO Google News