Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2009 10:14

Cassilândia - Wilks: "...Não desta vez...Não novamente"

O Cassilândianews recebeu e-mail do ex-acadêmico da UEMS Wilks Menezes, que também se mostra indignado com as últimas notícias sobre a extinção dos cursos de matemática e Letras

"Mais uma vez se fala da saída dos cursos, só que agora com uma diferença, eles estão tirando mesmo, ou melhor, "arrancando" cursos que possuem historia em nossa região. Estudei na UEMS, mas quando ouvíamos qualquer balbuciar sobre esta possível saída, reuníamos e não ficávamos de braços cruzadas esperando a ordem vir de cima pra baixo. Desculpem-me os Acadêmicos de Letras e Matemáticas que se dedicam e que realmente se importam com o curso que fazem, mas não me recordo de ver ou ouvir que algum DELES fizeram ou estão fazendo alguma coisa.
Será que o curso já foi desativado e ninguém me falou? Será que ainda ha aulas ou melhor Acadêmicos? Será que eles possuem CA (Centro Acadêmico)? Por que se assim for, é melhor deixar ir mesmo, já que os que ai estão, não compreenderam a real proporção de estar em um curso Superior como o que eu realmente fiz. Espero que esses "alunos" possam se orgulhar no futuro e encher o peito e falar EU NAO FIZ NADA PARA O MEU CURSO FICAR.
Mas como tudo isso é um PESADELO, amanha receberei um e-mail dizendo: Você esta enganado, aqui na minha UNIDADE, aqui no meu CURSO, não tem ninguém acomodado, e sim, há pessoas correndo, indo falar com as Autoridades de Cassilândia para não deixarem mais uma vez a cidade perder, se unindo, fazendo as coisas acontecerem.

POR FAVOR DIGAM QUE CASSILANDIA NAO VAI PERDER... NAO DESTA VEZ... NAO NOVAMENTE...

Nome: wilks
E-mail: wilksmenezes@yahoo.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)