Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Você é observador? Quem são os da foto?

06 de abril de 2007 - 08:39

Cassilândia News
Cassilândia News

A foto em questão são as seguintes pessoas: Da esquerda para direita, Casquinha, Odeiles de Castro,Sr Osvaldo Baiano, Luis Borracha, Orestes Barbosa,a testa é do Otaídes Cruvinel, Elizeu Goulart e salvo engano o último
Conceição Agrimensor. A reunião é sim política, nos idos anos de 1976, mais especificamente, na cantina da Sra Wilma Miranda, ano em que se elegeriam vereadeores por Cassilândia dos que estão presentes, Osvaldo Baiano,Luis Borracha, Orestes Barbosa, Otaídes Cruvinel e o Sr Elizeu Goulart ficaria de suplente.


Waltinho Piloto

De: Mara Eliane
Pela aparencia eu acho que da esquerda para a direita esta - Casquinha, Jesus, Suely, Sr. Osvaldo Baiano, Otaides Cruvinel. Tem dois escondidos que não sei e o ultimo da ponta direita é o Pretucho.

A leitora do Cassilandianews, Carmozina Aparecida da Silveira escreveu sobre a foto de hoje: "meu Santo Antonio de Barba Serrada, não sei quem são...Gostaria de saber. Só reconheço as garrafas...Abraços, Carmozina".

Continuem participando. O Cassilandianews pergunta quem são os personagens da foto de hoje. Tem alguma idéia?

Eule José de Oliveira - As pessoas que aparecem nesta foto não são meus contemporâneos, mas vou arriscar: na esquerda Casquinha (frente) Oswaldo baiano (fundo). Local é muito difícil, mas parece ser um bar ou similar, pois ao fundo dá a impressão de ser banheiros. Se for realmente o Sr. Osvaldo baiano, tem tudo para ser uma reunião política.

Alguns minutos depois:

Somente para complentar, ainda na esquerda Daniel Rezende (fundo). Continuo achando que é uma reunião política.



O local na fotografia é a Cantina da Sra. Vilma Miranda, e seria uma comemoração política. Exceto os dois de frente, começando pela direita: Casquinha, Odeíles de Castro, Sra. Vilma Miranda, Osavaldo Bahiano, Feltrin. Pela Esquerda, Conceição Agrimensor, Canela (ex exator), e o aparece apenas a testa, seria o Girotto.

Abraços, Dr. Toga.

Identifique e mande os nomes e o local para [email protected] - Mande agora!!!

Noticia atualizada às 9hs.

SIGA-NOS NO Google News