Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2011 17:49

Cassilândia: viúva diz que não consegue ver como perito

Bruna Girotto

Rita de Cássia Silva Eufrásio, viúva do tenente José Eufrásio da Silva, 49 anos, falecido no último dia 15, concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca nesta quarta (26).

Ela tem algumas dúvidas a respeito da reconstituição do crime, que simulou como ocorreu a morte de seu marido.

\"Em relação à reconstituição eu fiquei com muitas dúvidas. O Paulão disse que o Eufrásio saiu correndo para um lado e os policiais afirmaram que ele saiu correndo para o outro lado da casa. O portão da garagem estava aberto bem próxima à porta. Mesmo que ele se arriscasse a tomar um tiro, ele sairia por aquele portão\", afirmou.

Rita expõe outra dúvida: \"Tem marcas das mãos dele na parede da casa. Eu não sou perita e não sei afirmar se era sangue ou se era terra. Dos dois lados da quina da casa tem estas manchas. Minha dúvida é, no momento em que ele saiu correndo para o fundo da casa, já que tem marcas dele lá, ele já estaria ferido? Teria se envolvido numa briga, antes de se chocar com o Paulão? O que houve antes? Ao meu ver, qualquer ser humano, e ele, sairia por aquele portão. As minhas dúvidas permanecem. Espero que a investigação venha ocorrer para desvendar esses fatos\".

A viúva do tenente expôs outras dúvidas, tanto em relação à distância que o soldado disparou, a posição que ela viu a bala no chão, a posição onde foi o disparo na cabeça dele e a que afirmam que ele estaria deitado no chão. \"Tem fatos que eu não consigo analisar com uma visão, talvez, de um perito\", desabafou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)