Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/10/2011 12:22

Cassilândia: viúva acha que Eufrásio saiu com outro propósito

Bruna Girotto

Rita de Cássia Silva Eufrásio, viúva do tenente José Eufrásio da Silva, 49 anos, que faleceu no último dia 15, concedeu entrevista ao Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca nesta quarta-feira (26).

Ela estava viajando com dois sobrinhos para o Paraguai e quando chegou na cidade, uma hora da manhã, seu marido já havia morrido.

Em sua casa, ainda sem saber do crime, Rita viu que o seu neto estava sozinho. Perguntou onde estava Eufrásio ele respondeu que o avô havia recebido uma ligação e saído.

Segundo Rita, Eufrásio perguntou se o neto gostaria de ir com ele. O neto questionou se o avô iria ao quartel, porém o tenente disse que não, que iria resolver um problema. Como o neto não quis ir, Eufrásio pediu para que ele fechasse bem a casa.

\"O que me estranhou foi o meu neto se referir ao fato de que ele teria ido atender uma pessoa e não no quartel. Então fica aí a dúvida, pois meu neto não sabia o que estava acontencendo no momento em que eu cheguei em casa\", diz Rita.

A irmã de Eufrásio, em conversa por telefone com o jornalista João Girotto, do programa Rotativa no Ar, disse que entendia ser dispensável a presença do tenente no local do crime. Segundo a irmã, às 22h56 foi feita uma ligação no celular do Eufrásio. Ele falou por 2 minutos. Às 22h58 ele ligou para o quartel. E às 23h04 alguém ligou do quartel para o seu irmão. Às 23h30 foi o óbito dele.

A irmã questiona se estes 26 minutos eram suficientes para ele sair de casa, ir ao quartel, conversar com a mulher do Paulão e ir ao local e acontecer a tragédia.

Rita disse que também possui esta dúvida. \"Em outras vezes que ele foi solicitado por meio de ligação em minha casa com esse Paulo, que estaria envolvido com briga com a esposa ou com alguma outra advertência na rua, eu presenciei uma vez quando ele falou \'leva ele no quartel, deixa ele pousar lá esta noite, que amanhã eu converso com ele\'. E uma outra vez, foi durante o dia. Ele falou para a pessoa que estava no outro lado da linha, falou \'deixa ele aí aguardando, assim que eu subir eu falo com ele\'. Conhecendo ele da forma que eu conheço, ele jamais iria sair daqui à noite para se envolver em uma briga. Ele não iria. Eu conheço ele há 24 anos\", disse.

A viúva acredita que o tenente saiu de casa com outro propósito:\"Ele queria levar sua mãe para viajar, para rever uns parentes em Uberlância. E ele havia pego duas folhas de cheques emprestadas. E uma delas ele estaria tentando trocar. Eu acredito mais que ele estaria tentando trocar este cheque até porque ele convidou o neto para ir. Eu não sei, na realidade, o que está por trás disso. Mas eu só gostaria de saber a verdade. Ao meu ver, ele não iria sair de casa, deixando meu neto, onze e pouco da noite, ou chamá-lo para ir com ele se ele fosse numa briga de casal.\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)