Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2011 14:27

Cassilândia: versão de Paulo sobre a morte de tenente é diferente

Bruna Girotto
Soldado Paulo é suspeito pela morte do tenente Eufrásio ocorrida no último dia 15 em CassilândiaDivulgaçãoSoldado Paulo é suspeito pela morte do tenente Eufrásio ocorrida no último dia 15 em CassilândiaDivulgação

A reconstituição do crime que terminou com a morte trágica do tenente José Eufrásio da Silva, 49 anos, foi realizada na última sexta-feira (21) em Cassilândia (MS).

O suspeito pelo crime, soldado Adriano Paulo da Silva, 34 anos, conhecido como Paulão, compareceu na reconstituição e deu uma versão diferente dos demais policiais sobre o fato.

O delegado da Polícia Civil, Rodrigo de Freitas, em entrevista concedida hoje (24) ao programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, contou que a reconstituição auxilia muito no seu trabalho de investigação: \"Principalmente porque as pessoas que estão envolvidas não têm como pensar muito e nem tentar forjar as provas, pois a perícia está presente e desmente na hora\".

A versão de Paulão, segundo o delegado, foge um pouco das descritas pelos outros policiais. \"Ele alega que teria dado os disparos contra a vítima para cima. Alega também, quanto aos primeiros disparos, que não tinha intenção de matar o tenente. E que depois, quando ouviu os disparos nas costas dele, teria se assustado e efetuado um disparo contra o tenente Eufrásio, para o tenente soltá-lo. E depois, ele não se recorda de ter dado mais disparos\", contou Rodrigo.

Como a Polícia Civil sabia que haveria possibilidade de divergência entre a narrativa dos fatos por parte do suspeito e das testemunhas presentes no fato, primeiro foi feita a reconstituição conforme a versão do soldado Paulão e depois com base nas alegações das testemunhas.

(Esta matéria pode ser reproduzida, total ou parcialmente, desde que o site Cassilândia News seja citado como fonte).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)