Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/10/2011 14:27

Cassilândia: versão de Paulo sobre a morte de tenente é diferente

Bruna Girotto
Soldado Paulo é suspeito pela morte do tenente Eufrásio ocorrida no último dia 15 em CassilândiaDivulgaçãoSoldado Paulo é suspeito pela morte do tenente Eufrásio ocorrida no último dia 15 em CassilândiaDivulgação

A reconstituição do crime que terminou com a morte trágica do tenente José Eufrásio da Silva, 49 anos, foi realizada na última sexta-feira (21) em Cassilândia (MS).

O suspeito pelo crime, soldado Adriano Paulo da Silva, 34 anos, conhecido como Paulão, compareceu na reconstituição e deu uma versão diferente dos demais policiais sobre o fato.

O delegado da Polícia Civil, Rodrigo de Freitas, em entrevista concedida hoje (24) ao programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, contou que a reconstituição auxilia muito no seu trabalho de investigação: \"Principalmente porque as pessoas que estão envolvidas não têm como pensar muito e nem tentar forjar as provas, pois a perícia está presente e desmente na hora\".

A versão de Paulão, segundo o delegado, foge um pouco das descritas pelos outros policiais. \"Ele alega que teria dado os disparos contra a vítima para cima. Alega também, quanto aos primeiros disparos, que não tinha intenção de matar o tenente. E que depois, quando ouviu os disparos nas costas dele, teria se assustado e efetuado um disparo contra o tenente Eufrásio, para o tenente soltá-lo. E depois, ele não se recorda de ter dado mais disparos\", contou Rodrigo.

Como a Polícia Civil sabia que haveria possibilidade de divergência entre a narrativa dos fatos por parte do suspeito e das testemunhas presentes no fato, primeiro foi feita a reconstituição conforme a versão do soldado Paulão e depois com base nas alegações das testemunhas.

(Esta matéria pode ser reproduzida, total ou parcialmente, desde que o site Cassilândia News seja citado como fonte).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)