Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: vereadores vão a Brasília pedir recurso

26 de março de 2011 - 14:04

Assessoria
Assessoria

O deputado Giroto (PR) recebeu dia 24 pela manhã, em seu gabinete, vereadores do município de Cassilândia. Os representantes do município vieram pedir recursos para recapeamento de ruas e para canalização do Córrego Cedro.

“Vou tentar viabilizar o recurso necessário nos ministérios das Cidades e da Integração Nacional, já que ainda não pude apresentar emendas ao Orçamento Geral da União por estar em meu primeiro ano de mandato”, enfatizou Giroto, ao buscar alternativa para atender os moradores do município ainda este ano. Pelo regimento da Câmara dos Deputados, o parlamentar só pode apresentar emendas na peça orçamentária de 2012.

A preocupação com a canalização do Córrego Cedro, em Cassilândia, existe porque com chuvas intensas o curso d’água tem transbordado, alagando as casas dos ribeirinhos. Estiveram na reunião com o deputado esteve com os vereadores Florisvaldo Barbosa Dias, Arthur Barbosa Souza Filho, Admilso Cesário Santos (Fião), Valdecy Pereira da Costa, Eder Quirino, Giuliano Tenório Dantas, Renato César de Freitas e Rosemar Alves de Oliveira.

As informações são da assessoria de imprensa do deputado Giroto.

SIGA-NOS NO Google News