Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: vereadores solicitam parque na Izanópolis

10 de junho de 2008 - 14:40

EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA-MS.



Os Vereadores que esta subscreve e ao final assinam, Indicam à Mesa, que após cumpridas as demais formalidades regimentais de estilo, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. José Donizete Ferreira Freitas, DD. Prefeito Municipal, solicitando para que o mesmo tome providências junto ao órgão competente no sentido de Construir um Parque para recreação infantil no Centro Municipal de Educação Infantil “Rosinele da Silva”, localizado no Bairro Izanópolis.

Justificativa: Em virtude de que o referido Centro de Educação Infantil oferece atendimento aproximadamente de 119 crianças diariamente e possuir o espaço necessário para a construção do Parque com todas as peças e equipamentos necessários para promover horas de entretenimento pedagógico para o desenvolvimento das crianças, uma vez que é de conhecimento de todos que as brincadeiras fazem parte do desenvolvimento físico e mental do ser humano, assim como o ambiente que ele vive, sendo assim a creche é um local onde as crianças daquele bairro passa a maior parte do dia e nada mais justo que proporcionar um local pleno de condições favoráveis ao desenvolvimento daquelas pessoas que estão em processo de desenvolvimento físico moral e intelectual.
Certo de poder contar com a boa vontade do Prefeito Municipal Sr. José Donizete Ferreira Freitas, homem de visão privilegiada, que sempre busca o crescimento da nossa gente, desde já agradecemos.

Plenário “JOAQUIM PAULINO BORGES”, 06 de Junho de 2008.


Celino Araújo Paulo Fernandes Dalastra Romão Maiorchini
Ver. Líder PDT. Vereador PSDB. Vereador PMDB.


Ozélio da Silva Baltazar Soares Silva
Ver. Líder PSDB. Vereador PSDB.



SIGA-NOS NO Google News