Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: vereadores requerem número de exames

29 de abril de 2009 - 11:27

EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA – MS.



Os Vereadores que este subscrevem e ao final assinam, Requerem à Mesa, que após Ouvido o Colendo Plenário e observadas as demais formalidades regimentais de estilo, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Carlos Augusto da Silva, DD. Prefeito Municipal, requerendo do mesmo que envie a esta Casa, as seguintes informações:

- Qual o número de solicitações de exames que existem hoje na Secretaria Municipal de Saúde dos seguintes exames: ressonância magnética, tomografia computadorizada, colonoscopia, eletrocardiograma, ecocardiograma, mamografia e PSA;
- Qual a data prevista para atendimento dos exames citados, e se há possibilidade da realização de uma campanha para atender esta demanda.

JUSTIFICATIVA: Muitos são os pacientes que vem até esta Casa, relatando a dificuldade para a realização de tais exames. Sendo a Saúde direito de todos e dever do Poder Público proporcionar aos cidadãos. Solicitamos a especial atenção de Vossa Excelência, no sentido de resolver estas dificuldades dos nossos munícipes.

Nestes Termos
P. Deferimento
Plenário “JOAQUIM PAULINO BORGES”, 24 de Abril de 2009.


Arthur Barbosa Souza Filho Rosemar Alves de Oliveira
Vereador PP. Vereador DEM.


Giuliano Tenório Dantas Valdecy Pereira da Costa
Vereador PR. Vereador PMDB.


Claudete Dosso
Vereadora PSDB.

SIGA-NOS NO Google News