Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Vereadores podem não comparecer

15 de dezembro de 2006 - 05:25

Quatro vereadores, podem não comparecer hoje, à reunião marcada para a eleição da nova Mesa Diretora, da Câmara Municipal de Cassilândia. Acreditam que não daria o quorum necessário, atrapalhando a eleição do vereador de Baltazar Soares para presidente.

Tudo começou na segunda-feira, quando cinco vereadores (Celino, Baltazar, Ozélio, Romão e Dalastra), considerados da situação na Câmara, resolveram ir para a propriedade rural do presidente Celino Araujo, e retornar apenas hoje, às 8 horas, no horário da votação. Zirley, Florisvaldo, Ênio e Silvoney, grupo considerado como oposição na Casa de Leis, reclamaram da atitude. Segundo Zirley, queriam também participar da Mesa. Para a situação eles queriam conseguir o apoio de pelo menos um deles, para virar o jogo.

Zirley chegou a protocolar uma denúncia, sob a alegação que em uma revista do meio do ano já aparecia a foto do vereador Baltazar com os dizeres "presidente 2007-2008", inclusive em um quadro com foto que chegou a ser colocado no recinto da Câmara.

Caso não ocorra manoba de última hora, Baltazar deverá ser o novo presidente. Esse acordo, dos cinco, já tinha sido feito, quando da eleição de Celino, há dois anos atráz. A Rádio Patriarca vai transmitir. Acompanhe.

SIGA-NOS NO Google News