Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2006 05:25

Cassilândia - Vereadores podem não comparecer

Quatro vereadores, podem não comparecer hoje, à reunião marcada para a eleição da nova Mesa Diretora, da Câmara Municipal de Cassilândia. Acreditam que não daria o quorum necessário, atrapalhando a eleição do vereador de Baltazar Soares para presidente.

Tudo começou na segunda-feira, quando cinco vereadores (Celino, Baltazar, Ozélio, Romão e Dalastra), considerados da situação na Câmara, resolveram ir para a propriedade rural do presidente Celino Araujo, e retornar apenas hoje, às 8 horas, no horário da votação. Zirley, Florisvaldo, Ênio e Silvoney, grupo considerado como oposição na Casa de Leis, reclamaram da atitude. Segundo Zirley, queriam também participar da Mesa. Para a situação eles queriam conseguir o apoio de pelo menos um deles, para virar o jogo.

Zirley chegou a protocolar uma denúncia, sob a alegação que em uma revista do meio do ano já aparecia a foto do vereador Baltazar com os dizeres "presidente 2007-2008", inclusive em um quadro com foto que chegou a ser colocado no recinto da Câmara.

Caso não ocorra manoba de última hora, Baltazar deverá ser o novo presidente. Esse acordo, dos cinco, já tinha sido feito, quando da eleição de Celino, há dois anos atráz. A Rádio Patriarca vai transmitir. Acompanhe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)