Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/05/2009 11:33

Cassilândia: Vereadores pedem que barracão seja liberado

EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA – MS.



Os Vereadores que esta subscreve e ao final assinam, Indicam à Mesa, que após cumpridas as demais formalidades regimentais de estilo, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Carlos Augusto da Silva, DD. Prefeito Municipal, solicitando para que o mesmo tome providências no sentido de liberar o espaço físico do barracão localizado no fundo do Estádio Municipal “Oracio Cesário de Almeida”, para que seja utilizado como deposito de pneus usados com parceria de pequenas e grandes Empresas tais como: bicicletaria, borracharia e revendedores de pneus ou particulares.
JUSTIFICATIVA: Com a preocupação da população da temida dengue e que estes pneus velhos que são grandes responsáveis pelas larvas do mosquito transmissor e de certa forma estes empresários estariam contribuindo com a limpeza pública e também com a Secretaria de Saúde, pois visitando o deposito de reciclagem municipal vi a quantidade de pneus que estão ao ar livre totalmente exposto ao perigo e com isso poderemos evitar gastos com a mão de obra e pulverização de venenos. Ficando assim obrigatoriamente as empresas citadas a colaborarem com a entrega destes ao serviço de limpeza pública, que em seguida passará para RECICLANIP, que é uma entidade sem fins lucrativos, por isso não compra e não vende pneus.
Este método também foi adotado em outras cidades como: Três Lagoas, Inocência, Naviraí e Chapadão do Sul entre outras, o índice de dengue caiu em uma porcentagem muito boa.

Plenário “JOAQUIM PAULINO BORGES”, 26 de Janeiro de 2009.



Fião Eder Quirino
Ver. DEM Vereador PSC.


Florisvaldo Barbosa Dias Renato César de Freitas
Vereador PT. Vereador PP.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)