Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: vereadores pedem placas com nomes de ruas

19 de maio de 2009 - 11:44

EXMO. SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA-MS.


Os Vereadores que a esta subscrevem e ao final assinam, Indicam à mesa, que após cumpridas as demais formalidades regimentais de estilo, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Carlos Augusto da Silva, DD. Prefeito Municipal, solicitando para que o mesmo tome as devidas providências necessárias no sentido de que sejam instaladas placas com a denominação das ruas no centro da cidade e principalmente nos Bairros.

JUSTIFICATIVA: Apesar de Cassilândia ser um Município pequeno, muitas pessoas ainda encontram dificuldades em localizar algumas ruas, principalmente os visitantes de outras cidades é comum que se percam devido à falta de sinalização das mesmas. Portanto este pedido fundamenta-se no fato de que a maioria das Ruas não dispõe de nenhum tipo de identificação, principalmente nos bairros e nos lugares onde já tem à maioria estão danificadas. Sugiro a colocação dessas placas com as nomenclaturas das ruas, afixadas nos postes de iluminação pública, nas ruas que ainda não foram identificadas, ou seja, denominadas com a respectiva placa e até mesmo em locais que foram retirados os nomes das vias públicas. Tendo em vista que a municipalidade deixa a desejar nesta parte. Esta indicação é viável e proporcionará melhores condições para o andamento e eficácia nos trabalhos principalmente da própria Prefeitura Municipal facilitando na distribuição de IPTU, nos boletos de água. E também para os correios locais na entrega das correspondências postal, para os cobradores e entregadores dos comércios, taxista, moto-taxista, e até mesmo para o próprio cidadão.
Solicito apoio aos nobres colegas vereadores na aprovação desta indicação e posteriormente a colaboração do Poder Executivo para que o mesmo seja convencido de que é necessário e atenda o solicitado.

Plenário “JOAQUIM PAULINO BORGES”, 13 de Maio de 2009.

Claudete Dosso Rosemar Alves de Oliveira (FIVELA)
Vereadora PSDB. Vereador DEM.


Arthur Barbosa Souza Filho Giuliano Tenório Dantas
Vereador PP. Vereador PR.


Valdecy Pereira da Costa
Vereador PMDB.

SIGA-NOS NO Google News