Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: vereadores pedem emissão de passe

28 de novembro de 2007 - 09:07

EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA-MS.






Os Vereadores que esta subscrevem e ao final assinam, Indicam à Mesa, que após cumpridas as demais formalidades regimentais de estilo, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Baltazar Soares Silva, DD. Prefeito Municipal, para que juntamente com a Secretária do Bem Estar Social, tomem as devidas providências no sentido de tornar viável em nosso Município, a Emissão da Carteira do Idoso, com a finalidade de possibilitar o acesso a vagas gratuitas e descontos no valor das passagens Interestaduais; de acordo com a Resolução nº 004, de 18 de Abril de 2007 e nos termos da Lei nº 10.741, de 1º de Outubro de 2003.

JUSTIFICATIVA: Esse é um pedido destes Parlamentares que preocupados com o bem estar da sociedade idosa de nosso Município, que necessita destas carteiras para terem condições de se deslocarem em viagens para tratamento de saúde ou até mesmo para visitar seus familiares.

Diante do exposto queremos solicitar do Senhor Prefeito e também da Secretaria do Bem Estar Social, que atenda os nossos cidadãos idosos em mais este benefício.

Plenário “JOAQUIM PAULINO BORGES”, 22 de Novembro de 2007.



Celino Araújo Paulo Fernandes Dalastra
Ver. Líder PDT. Vereador PSDB.



Ozélio da Silva Romão Maiorchini
Vereador PSDB. Vereador PMDB.

SIGA-NOS NO Google News