Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2011 14:49

Cassilândia: vereadores discordam de informações sobre convênio

Bruna Girotto

Os vereadores Giuliano Tenório Dantas (PR), Arthur Barbosa de Souza Filho (PP), Valdecy Pereira da Costa (PMDB), Claudete Dosso (PSDB), Rosemar Alves de Oliveira (DEM) e Renato Cesar de Freitas (PP) encaminharam um e-mail ao Cassilândia News. Neste, informaram que discordam de uma possível informação repassada por um servidor da Secretaria de Saúde a um paciente sobre o convênio com o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Abaixo, segue o e-mail encaminhado ao editor deste site:

\"Caro amigo Giroto, venho através deste informar aos pacientes usuários dos serviços médicos e exames no Hospital de Base em São José do Rio Preto-SP que foram informados por um funcionário da Secretaria Municipal de Saúde de Cassilândia que os vereadores não aprovaram o convenio com o referido Hospital.

A CÂMARA DE VEREADORES DE CASSILÂNDIA não recebeu neste ano nenhum projeto desta natureza, sendo que na ultima sessão ordinária foi lido um informativo do Conselho Municipal de Saúde de Cassilândia com pauta da reunião 211º com data de 13 de julho de 2011, horário às 17:00 MS na sede da Secretaria de Saúde e na pauta constava a deliberação:

- FUNFARME-FACULDADE REGIONAL DE MEDICINA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP.

Desta forma, gostaríamos de pedir transparência nas informações aos pacientes, pois não podemos colocar os pacientes no meio de um fogo cruzado onde alguns funcionários que prezam pela inverdade e tentam transferir a responsabilidade do Executivo para o Legislativo.

As inverdades são as armas dos covardes. Caros amigos nós vereadores estamos à disposição de todos para esclarecimentos.

Vereador Giuliano Tenório Dantas PR
Vereador Arthur Barbosa de Souza Filho PP
Vereador Valdecy Pereira da Costa PMDB
Vereadora Claudete Dosso PSDB
Vereador Rosemar Alves de Oliveira DEM
Vereador Renato Cesar de Freitas PP\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)