Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2008 15:05

Cassilândia: vereador propõe moção de repúdio à senador

O vereador Zirley Assis de Lima (PSB), disse ontem durante a reunião da Câmara Municipal que irá propor uma moção de repúdio ao senador Delcídio Amaral (PT/MS). Segundo o parlamentar a moção terá como fundamento o trabalho feito pelo senador para Caixa Econômica ir para a cidade de Chapadão do Sul e não para Cassilândia como já estava previamente negociado, "recebemos do senador no mês de fevereiro a informação que dentro de uns quinze dias ele viria à nossa cidade para anunciar a vinda para cá e isso não aconteceu", destacou.

Na sua explanação Zirley disse ter ficado surpeso com a notícia publicada em um jornal da região de que a Caixa Econômica iria para Chapadão, "no jornal o senador fala que a Caixa estaria indo para Chapadão por ser uma cidade próspera e de futuro e com isso Cassilândia estaria fora", acrescentou.

Ao finalizar disse que não tem nada pessoalmente contra o senador Delcídio, "particularmente sou amigo pessoal do senador, inclusive estivemos juntos na última campanha, eu como candidato à deputado e ele como Governador. Mas quero deixar claro a minha posição, sei que é uma medida dura, mais necessária".

A moção segundo Zirley será encaminhada pessoalmente, "como os outros companheiros não quiseram assinar, vou fazer sozinho", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)