Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: vereador propõe moção de repúdio à senador

06 de maio de 2008 - 15:05

O vereador Zirley Assis de Lima (PSB), disse ontem durante a reunião da Câmara Municipal que irá propor uma moção de repúdio ao senador Delcídio Amaral (PT/MS). Segundo o parlamentar a moção terá como fundamento o trabalho feito pelo senador para Caixa Econômica ir para a cidade de Chapadão do Sul e não para Cassilândia como já estava previamente negociado, "recebemos do senador no mês de fevereiro a informação que dentro de uns quinze dias ele viria à nossa cidade para anunciar a vinda para cá e isso não aconteceu", destacou.

Na sua explanação Zirley disse ter ficado surpeso com a notícia publicada em um jornal da região de que a Caixa Econômica iria para Chapadão, "no jornal o senador fala que a Caixa estaria indo para Chapadão por ser uma cidade próspera e de futuro e com isso Cassilândia estaria fora", acrescentou.

Ao finalizar disse que não tem nada pessoalmente contra o senador Delcídio, "particularmente sou amigo pessoal do senador, inclusive estivemos juntos na última campanha, eu como candidato à deputado e ele como Governador. Mas quero deixar claro a minha posição, sei que é uma medida dura, mais necessária".

A moção segundo Zirley será encaminhada pessoalmente, "como os outros companheiros não quiseram assinar, vou fazer sozinho", disse.

SIGA-NOS NO Google News