Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2011 15:21

Cassilândia: vereador pretende ser candidato a prefeito

Bruna Girotto
Vereador disse que é pré-candidato a prefeito, mas depende da vontade do partido e do povoSite da Câmara MunicipalVereador disse que é pré-candidato a prefeito, mas depende da vontade do partido e do povoSite da Câmara Municipal

O vereador Giuliano Tenório disse hoje ao programa Rotativa no Ar que pretende ser candidato a prefeito de Cassilândia (MS). \"Eu faço parte de um grupo. Nós conversamos e discutimos. Eu tenho de ouvir o grupo. Se for da vontade do meu grupo, eu vou ser\", afirmou.

Ao ser questionado como via a Câmara atual e como vê nas próximas Eleições, o vereador disse: \"É péssima a situação da Câmara Municipal hoje perante a população. A prerrogativa pela qual o vereador foi eleito é de fiscalizar, mas não executar, como muitos acham. Quem tem de fazer [executar] é o prefeito. Infelizmente, eu canso as vezes de ligar pros secretários para resolver os problemas. Cassilândia hoje não tem um executor. Eu vejo o prefeito longe dos secretários\".

Para ele, o próximo prefeito de Cassilândia deve dizer aquilo que vai fazer, e fazer mesmo. \"Ele tem que ser um camarada que olha no quadro e vê se está sobrando funcionário. Na minha opinião tem muita gente na prefeitura. Acho que tem de aproveitar melhor o quadro. O prefeito tem que fazer seus secretários obedecê-los. Não ser ditador, mas ter direção. Ele tem que ter visão de Administração\", contou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)