Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: vereador pretende ser candidato a prefeito

Bruna Girotto - 10 de fevereiro de 2011 - 15:21

Vereador disse que é pré-candidato a prefeito, mas depende da vontade do partido e do povoSite da Câmara Municipal
Vereador disse que é pré-candidato a prefeito, mas depende da vontade do partido e do povoSite da Câmara Municipal

O vereador Giuliano Tenório disse hoje ao programa Rotativa no Ar que pretende ser candidato a prefeito de Cassilândia (MS). \"Eu faço parte de um grupo. Nós conversamos e discutimos. Eu tenho de ouvir o grupo. Se for da vontade do meu grupo, eu vou ser\", afirmou.

Ao ser questionado como via a Câmara atual e como vê nas próximas Eleições, o vereador disse: \"É péssima a situação da Câmara Municipal hoje perante a população. A prerrogativa pela qual o vereador foi eleito é de fiscalizar, mas não executar, como muitos acham. Quem tem de fazer [executar] é o prefeito. Infelizmente, eu canso as vezes de ligar pros secretários para resolver os problemas. Cassilândia hoje não tem um executor. Eu vejo o prefeito longe dos secretários\".

Para ele, o próximo prefeito de Cassilândia deve dizer aquilo que vai fazer, e fazer mesmo. \"Ele tem que ser um camarada que olha no quadro e vê se está sobrando funcionário. Na minha opinião tem muita gente na prefeitura. Acho que tem de aproveitar melhor o quadro. O prefeito tem que fazer seus secretários obedecê-los. Não ser ditador, mas ter direção. Ele tem que ter visão de Administração\", contou.

SIGA-NOS NO Google News