Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2011 21:00

Cassilândia: vereador é contra Secretário se candidatar

Bruna Girotto

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar desta quarta-feira (15), o vereador Fião disse sua opinião sobre a possibilidade de Secretários municipais serem candidatos à próxima eleição que acontecerá no ano que vem.

\"Eu faço parte da base aliada do prefeito, sou líder do prefeito e tenho uma opinião, e tenho certeza que também é a do prefeito. O secretário não devia ser candidato. Mas no dia-a-dia, vai tomando gosto pela coisa e acaba lançando o nome. Eu falo isso porque é real. A gente vê que o secretário faz um trabalho social, em todas as pastas. Acaba tomando gosto, porque está ajudando o A, B, C, ou o D, e acha que está preparado e tem que ser candidato. Aí fica difícil para o prefeito, porque ele não pode fazer nada. Particularmente, eu sou contra o secretário ser candidato, seja para prefeito, vice ou verador\", afirmou.

O vereador disse que consultará o departamento jurídico da Câmara para verificar se é possível fazer uma lei municipal que proíba o Secretário de ser candidato no futuro. \"Porque às vezes acaba atrapalhando um pouco o contexo. O vereador vai pedir uma coisa, e acaba não atendendo, porque acha que está angariando ou fazendo campanha antecipada. E a gente nem sabe se sairá candidato no futuro\", relatou.

E alfinetou: \"Dizem que fazer um trabalho social, garante politicamente no futuro. Acho que o vereador tem de legislar e o secretário fazer o seu trabalho. Precisava, definitivamente, parar de secretário querer ser candidato\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)