Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/11/2011 21:00

Cassilândia: vereador é contra Secretário se candidatar

Bruna Girotto

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar desta quarta-feira (15), o vereador Fião disse sua opinião sobre a possibilidade de Secretários municipais serem candidatos à próxima eleição que acontecerá no ano que vem.

\"Eu faço parte da base aliada do prefeito, sou líder do prefeito e tenho uma opinião, e tenho certeza que também é a do prefeito. O secretário não devia ser candidato. Mas no dia-a-dia, vai tomando gosto pela coisa e acaba lançando o nome. Eu falo isso porque é real. A gente vê que o secretário faz um trabalho social, em todas as pastas. Acaba tomando gosto, porque está ajudando o A, B, C, ou o D, e acha que está preparado e tem que ser candidato. Aí fica difícil para o prefeito, porque ele não pode fazer nada. Particularmente, eu sou contra o secretário ser candidato, seja para prefeito, vice ou verador\", afirmou.

O vereador disse que consultará o departamento jurídico da Câmara para verificar se é possível fazer uma lei municipal que proíba o Secretário de ser candidato no futuro. \"Porque às vezes acaba atrapalhando um pouco o contexo. O vereador vai pedir uma coisa, e acaba não atendendo, porque acha que está angariando ou fazendo campanha antecipada. E a gente nem sabe se sairá candidato no futuro\", relatou.

E alfinetou: \"Dizem que fazer um trabalho social, garante politicamente no futuro. Acho que o vereador tem de legislar e o secretário fazer o seu trabalho. Precisava, definitivamente, parar de secretário querer ser candidato\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)