Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Vereador Baltazar fala sobre Ramez Tebet

19 de novembro de 2006 - 08:42

O Cassilândianews recebeu o seguinte e-mail do vereador Baltazar Soares, líder do PSDB:

"Nós Cassilandenses temos um orgulho indescritível por termos concedido o Título de Cidadão ao nosso maior e melhor representante político do estado de Mato Grosso do! Sul, e o mesmo honrou essa homenagem revertendo em trabalho e amor dedicado a nossa cidade e a população.
Foram infinitas emendas parlamentares liberadas para investimento nas mais diversas áreas do município, tornando assim eterna a identificação do povo com o nosso ilustríssimo senador. Tanto que nós sempre dizíamos “Ramez você o nosso mais ilustre filho” e o mesmo respondia “Cassilândia, minha eterna namorada” ou “Cassilândia minha noiva querida” isso provocava uma reciprocidade da população que observa os avanços do nosso querido Senador no cenário político com entusiasmo, satisfação e orgulho.
Por tudo isso é que a sua cidade de coração a nossa querida Cassilandia esta de luto permanente, no entanto convencida que Deus irá proporcionar o conforto aos familiares, amigos e aos admiradores por se tratar de um homem que só fez o bem ao semelhante além de que o nosso sentimento nos garante que junto ao pai terá o nosso querido senador o descanso eterno, pois Deus não desperdiçará a oportunidade de ter ao seu convívio alguém honesto, integro e justo como o nosso querido Senador Ramez Tebet.

O nosso sentimento é de saudades, saudades, saudades...


Baltazar Soares Silva"

SIGA-NOS NO Google News