Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/04/2006 15:23

Cassilândia - Verba para UEMS vai ser liberada

DSCDSC

O prefeito José Donizete disse hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que hoje ficou acertada a liberação de R$ 950 mil, pelo Governo do Estado, para a construção dos laboratórios e bibioteca da Universidade Estadual de MS, em Cassilândia. A liticitação sai na segunda-feira e será feita pela Agesul.
Até na tarde de ontem, o prefeito, todos os vereadores, o gerente da unidade de Cassilândia e três alunos, não tinham uma posição sobre a verba prometida pelo governo, desde o mes de julho. O secretário de Fazenda, José Ricardo, deixou claro que precisa conversar com a UEMS, diretamente. Isso fez com que o reitor, prof. Luiz Antonio, contactado pelo prefeito Donizete, suspendesse uma viagem programada e participasse hoje, às 10 horas, de uma reunião com o secretário da Fazenda José Ricardo, da Agesul Carlos Longo, o prefeito, os deputados Sergio Assis, Dagoberto Nogueira e Semy Ferraz, os vereadores e os representantes da UEMS.
Ao final da reunião ficou acertada a verba, a publicação da licitação e o inicio dos prédios, logo após os tramites legais. O deputado Sergio Assis, acredita que deve começar dentro de 30 dias, mas agora com os compromissos assumidos sai de cogitação o encerramento do curso de agronomia e em consequência de Letras, Matemática e Normal Superior, da UEMS em Cassilândia.
O vereador Paulo Dalastra, que ontem mostrava um certo ceticismo, hoje foi categórico, dizendo que agora está tudo acertado. "Vencemos mais uma batalha, para vencer a guerra, falta muito. Mas, vamos continuar lutando. Afinal, temos a inspeção do MEC, no final do ano e precisamos ficar atentos."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)