Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Verba do Finep já está liberada

19 de maio de 2006 - 16:49

Cassilândia News
Cassilândia News

A verba disponibilizada pelo Finep, para a aquisição de equipamentos e material de pesquisa para o curso de agronomia da UEMS, já foi liberada. A informação é do professor Edemir Feliciano Garcia, diretor da unidade da UEMS em Cassilândia, "nós já informamos o Prefeito sobre isso, e agora a responsabilidade com relação a execução da obra aumenta",disse.

Foram liberados cerca de R$ 2,5 milhões, que se encontram já a disposição na conta da FUNDECT - Fundação de Desenvolvimento Ciência e Tenologia. "O dinheiro foi liberado com a obrigatoriedade do Governo investir na infra-estrutura R$ 2,5 milhões",acrescentou.

Com relação ao processo administrativo da licitação, informou que decorrido o parazo para contestações, recbeu informação de Campo Grande que o processo agora será encaminhado para assinatura do contrato com a firma vencedora da licitação, "caso consigamos executar a obra, solidificamos o curso de Agronomia definitivamente e já podemos pensar na criação do mestrado. Por isso estamos observando o processo atentamente para que nada saia errado",disse.

SIGA-NOS NO Google News