Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2011 07:33

Cassilândia: Venditti não descarta ser candidato

O empresário Valter Venditti não descarta a possibilidade de ser candidato a prefeito, disse ontem em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Quem já participou da política não pode dizer que desta água não bebo, brincou.

Venditti foi vereador, mas disse não ter gostado na experiência. \"Fica na dependência do Executivo para tudo. Se for adversário fica mais difícil\", argumentou. Não quiz ser candidato a reeleição. Abriu espaço na família para a cunhada, a saudosa Ilma Costa.

Venditti criticou o PMDB por sempre servir, em Cassilândia, de linha auxiliar para o PSDB, que é liderado pelo ex-prefeito Jair Boni. Boni foi casado com Ilma Costa, cunhada de Venditti.

Por este motivo, continuou, é que na última eleição municipal eu renunciei a presidencia do partido e depois pedi a desfiliação. Estou sem partido. Acha que o PMDB poderia ter candidato próprio.

Na última eleição o PSDB lançou Baltazar para o cargo de prefeito e o PMDB indicou Renata Boni, filha do ex-prefeito Jair, para o cargo de vice.

Venditti, além de vereador e presidente do PMDB, já foi venerável da Loja Maçônica, presidente do Rotary, provedor da Santa Casa, entre outros cargos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)