Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2013 08:41

Cassilândia vence campeonato de Futsal em Chapadão do Sul

Jovem Sul News/ Norbertino Angeli
Time de Cassilândia foi campeão no Futsal em Chapadão do Sul (Foto: Jovem Sul News)Time de Cassilândia foi campeão no Futsal em Chapadão do Sul (Foto: Jovem Sul News)

Na noite desta quarta-feira, 24 de julho foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação de Chapadão do Sul.

Foram realizados quatro jogos, das quatro categorias disputadas, todos na disputa do primeiro lugar.

A noite esportiva e muito fria teve início com os atletas da categoria sub-15, com dois times de Chapadão do Sul. Disputaram o título de campeão, os times: JOJUMS e JEMS. A equipe JOJUMS mostrou superioridade desde o início da partida. Terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 1. No segundo tempo marcou mais dois gols e o adversário JEMS marcou mais um gol, terminando a partida em 5 a 2. O artilheiro da competição, nesta categoria foi o atleta Lucas Dantas, com 9 gols e o goleiro menos vazado foi Rodrigo de Melo Souza. A equipe Escolinha Matutino ficou em 3º lugar.

Na categoria Feminina o time vencedor foi Chapadão do Céu, que igualmente mostrou superioridade desde o início do jogo. Chapadão do Sul chegou a reagir, melhorando o nível técnico do jogo. Terminou o primeiro tempo empatado em 2 a 2, mas não conseguiu evitar a vitória do time goiano, que acabou vencendo por 4 a 3. A artilheira da categoria foi a atleta Susiele, de Chapadão do Céu com 9 gols e a goleira menos vasada foi Thaila, do mesmo time. O terceiro lugar ficou com a equipe de Paraíso das Águas.

Publicidade
Já na categoria veteranos Chapadão do Sul venceu por goleada o time de Paraíso das Águas, que contou com a atuação do Prefeito Ivan da Cruz Pereira e do Vereador Édson da Oficina, porem no primeiro tempo Paraíso encerrou o período na frente, com 2 gols e Chapadão do Sul com 1 gol. No segundo tempo veio a reação de Chapadão do Sul, que encerrou a partida por 6 a 3. O artilheiro foi o jogador Valdemir, de Paraíso das Águas, com 6 gols e o goleiro menos vazado foi Emerson Wilian, o Sapo, Superintendente de Desporto da Secretaria Municipal de Educação, de Chapadão do Sul. O terceiro colocado, nesta categoria foi o time de Costa Rica.

Cassilândia - A final mais esperada da noite foi a livre, que igualmente foi muito disputada e com grande movimentação, já que todos os jogos eram de 15 minutos cada tempo. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. No segundo tempo o jogo, já próximo do final estava empatado em 2 a 2, quando rapidamente Cassilândia conseguiu mais dois gols, terminando a partida em 4 a 3. O artilheiro nesta categoria foi o jogador Mariozan, de Chapadão do Sul, com 8 gols e o goleiro menos vazado foi Fagner, de Cassilândia, ex-profissional da SERC. Em terceiro lugar, novamente o time de Costa Rica.

Os times campeões, vice e terceiro lugar ganharam troféus e os jogadores medalhas. Na categoria livre houve ainda a premiação em dinheiro de: R$1.500,00 ao time campeão e R$1.000,00 para o segundo colocado.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)