Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Veja quem votou em quem na Câmara e a foto

15 de dezembro de 2010 - 10:07

Zildo Vieira
Zildo Vieira

O novo presidente Valdeci Pereira da Costa, que assume no dia 1º de janeiro de 2011, quase conseguiu todos os votos para o cargo. Apenas o vereador Renato justificou dizendo que pretende ser fiscalizador do Executivo e do Legislativo e por este motivo, apesar de ter votado em outros nomes da oposição, votaria nele mesmo. O vereador Florisvaldo deu o seu voto a Valdeci por entender que da oposição é o que melhor se entende com o prefeito.

Claudete Dosso foi eleita primeira vice presidente com os votos de Arthur, Claudete, Giuliano, Renatão, Fivela e Valdeci. Florisvaldo votou nele e recebeu os votos de Fião e Eder.

Rosemar Fivela foi eleito segundo vice-presidente com os votos de Arthur, Claudete, Giuliano, Renatão, Fivela e Valdeci. Fião votou em Florisvaldo; Eder e Florisvaldo votaram em Fião.

Arthur foi eleito 1º secretário com os votor dele e mais de Claudete, Giuliano, Fivela e Valdeci. Eder Quirino, para o mesmo cargo, recebeu os votos dele e mais de Florisvaldo, Fião e Renatão (disse que era com quem tinha mais ligação).

Giuliano Tenório vai assumir o cargo de 2º secretário com os votos de Arthur, Claudete, Giuliano, Fivela e Valdeci.
Fião e Florisvaldo votaram em Arthur e Eder em Fivela.




SIGA-NOS NO Google News