Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/04/2009 15:57

Cassilândia: veja quem é Helinho Paraiso

DivulgaçãoDivulgação

O Sindicato Rural contratou Hélinho Paraiso para a Festa do Peão que começa dia 30 de julho. Ele fez grande sucesso no ano passado. Veja quem é Hélinho Paraiso, segundo informações o seu site oficial.

Bi – Campeão do Troféu Arena de Ouro , Ganhador do Diploma Orestes de Ávila , Troféu CBR “ Circuito Barretos de Rodeio ” Bom Humor , Profissionalismo , Irreverência … Helinho Paraíso , Temporada 2009

Hélio Carlos Mancini de Castro, mais conhecido como Helinho Paraíso, nascimento dia 17 de novembro de 1973, em Paraíso-SP. Na adolescência, já era competidor em cavalo e touros e ainda narrador de rodeios .Aos 17 anos, sofreu um acidente grave e fraturou a coluna cervical. O acidente o impossibilitou de voltar a montar. Mas ele não queria ficar longe do rodeio. Então, começou a levar mais a sério a função de narrador.

E de repente, o profissional repartiu o tempo entre a narração e um antigo sonho de seu pai: vê-lo formado em Medicina Veterinária. O pai faleceu e não pode ver a concretização desse sonho. Mesmo assim, Helinho concluiu o curso. “Eu tinha que realizar o sonho dele. Infelizmente não pôde sentir, mas eu queria realizar e consegui”, disse.

No ano de 1998, suas atividades estavam repartidas: narração de rodeios e o trabalho em um frigorífico. Esse ritmo foi até 2001, quando foi eleito Locutor Revelação do Ano, recebendo o troféu Arena de Ouro. Após, foi convidado a participar do rodeio da Brahma.

Em 2002 mais um prêmio: o de Melhor Locutor, também pela série Arena de Ouro, quando foi convidado para narrar o Rodeio Internacional em Barretos, o que faz até hoje. Na festa dos “50 anos de Barretos”, Helinho ganhou o diploma “Orestes de Ávila”, que é dado aos destaques daquela festa.

No ano de 2007, no Circuito Barretos de Rodeio, ele foi o locutor que mais narrou etapas e foi escolhido pelos peões como o melhor locutor do ano do Circuito. E a qualificação lhe deu novo prêmio: Troféu CBR.

No mesmo ano , o apresentador concedeu entrevista ao programa “Circuito de Barretos de Rodeio”. E virou apresentador desse programa, quase de susto! É que o programa era apresentado por Cacá de Barretos, que se candidatou a deputado, tendo que abandonar seu posto. Foi feita uma reunião para decidir quem seria o novo apresentador e o escolhido pela maioria foi o Helinho Paraíso. Mais uma etapa cumprida.
Em 2008 Helinho foi convidado por Marcos Abud para narrar o Primeiro Rodeio realizado no continente Africano , em Luanda na Angola .

Helinho também teve uma passagem pela política, como vereador de sua cidade, Como Médico veterinário presta assistência a algumas fazendas, quando lhe sobra tempo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)