Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2011 16:10

Cassilândia: Veja nota do Comando sobre morte do tenente

É com pesar e tristeza que o Comando Geral da PMMS informa o falecimento na data de ontem (14) do 1°TEN QAOPM Mario Jose Eufrasio da Silva, comandante da 2ª CIA de Cassilândia, vítima de disparo de arma de fogo desferidos por um soldado daquela companhia.

O Comando Geral esclarece que segundo consta no Boletim de Ocorrência Policial registrado sobre o fato, a PM de Cassilândia recebeu, aproximadamente às 23h, um chamado solicitando apoio policial, pois um soldado da PM estava agredido sua amásia na residência do casal. Uma guarnição foi encaminhada para o local e conseguiu retirar a esposa do soldado e levá-la para o quartel da PM a fim de preservar sua integridade. Diante da dificuldade em conter os ânimos do soldado PM, que continuava alterado em sua residência, a guarnição solicitou a presença do comandante da Companhia, 2º Ten Eufrásio, que mesmo estando de férias, compareceu na residência do soldado na tentativa de contornar a situação e tomar as providência legais cabíveis ao caso, ocasião em que foi atingido com disparos de arma de fogo desferidos pelo soldado PM.

O Tenente da PM chegou de ser socorrido para a Santa Casa local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O soldado foi preso em flagrante, a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 da carga da Instituição, foi apreendido. O policial militar está sendo conduzido hoje (15) para o Presídio Militar Estadual em Campo Grande, onde permanecerá preso até o término das investigações.

A Corregedoria da Polícia Militar instaurará Inquérito Policial Militar para levantar as circunstâncias do fato e determinar responsabilidades.




Fonte: Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)