Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Veja como será a III Marcha para Jesus

Alex Fabio Silva - 09 de junho de 2010 - 10:19

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias.

A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

O quadro que visto em uma Marcha - em qualquer parte do mundo - são milhares de cristãos marchando pelas ruas, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas étnicas. Roupas coloridas, bandeiras, faixas, galhardetes e outros adereços apenas complementam o principal: a radiante face dos participantes com a alegria de saber que Deus os ama e está vivo dentro deles !

Fazendo parte do calendário oficial de diversas cidades, a Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações e capturando de forma arrebatadora as mentes e corações de seus participantes.

Em Cassilândia estamos próximos à nossa terceira edição, seguindo o exemplo de sucesso e crescimento das demais Marchas pelo mundo. Graças ao projeto de lei do vereador Valdecy Costa (PMDB), a Marcha para Jesus entrou para o calendário oficial do município. O CMEC (Conselho de ministros Evangélicos de Cassilândia MS), agradece aos membros do legislativo de nosso município por aprovarem essa lei voltada à celebração da fé cristã.

O CMEC, na pessoa de seu presidente Pr. Daniel F Cunha,tem a grata satisfação de divulgar a programação da III Marcha para Jesus em Cassilândia:

25/06 Louvor Sem Fronteiras. Noite de louvor e adoração ao Senhor Jesus com a participação de grupos e cantores de todas as igrejas locais, acontecerá na praça São José.

26/06 Marcha para Jesus. Nesse dia haverá a tradicional marcha pelas ruas da cidade e uma grande concentração na praça São José, seguida pelo show do cantor internacional Chris Duran acompanhado por sua banda.

Convidamos toda a comunidade cassilandense a louvar ao Senhor Jesus juntamente conosco!

SIGA-NOS NO Google News