Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: veja as ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene - 07 de dezembro de 2007 - 08:22

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
07 de Dezembro de 2007.

Boletim Informativo referente aos dias 06 e 07 de dezembro de 2007.

Ocorrências:
FURTO: 02
Por volta das 19:00hs, foi furtado um Radio de Toca CD e uma Bolsa de CD da residência Sra. R.P.N de 23 anos localizado na Rua Salvino Maria de Jesus Bairro Vila Izanopolis onde atendendo a solicitação da mesma esta guarnição constatou que não havia sinal de arrombamento, no qual foi lavrado o B.O e tomadas as providencias cabíveis.

Por volta das 05:00hs, do dia 07/12/07 o deposito da Crisrtal Beer foi furtado, sendo que os meliantes adentraram no estabelecimento arrombando a porta frontal, traseira e do escritório onde encontrava – se um cofre. O proprietário não soube relatar o certo a quantia em dinheiro e cheque levada pelos individuo, a guarnição da Policia Militar e Civil estiveram presente no local, sendo tomadas as providências necessárias.

LESÃO CORPORAL: 01
Por volta das 18:30hs fomos solicitados a deslocar até o Bairro Laranjeira “V”, onde o casal Sr. R.C.C.J de 20 anos e Sra. M.L.P de 21 anos estavam se agredido e com a chegada da guarnição no qual, foi constatado por esta guarnição lesões corporais em ambos, o casal foi encaminhado a Del Pol para que fosse tomadas as providencias e confecção do Boletim de Ocorrência..

APREENSÃO DE ARMA BRANCA: 01
Esta G.U foi solicita a comparecer na AV. Presidente Dutra, onde encontrava – se um o Sr. G.I.J de 29 anos trafegando pela avenida totalmente ensangüentado de posse de uma arma branca tipo faca, diante da situação a guarnição da Policia Militar abordou o cidadão encaminhando o mesmo até a Delegacia de Policia Civil para averiguações.

APREENSÃO DE PRODUTO FALSIFICADO: 01
A guarnição desta OPM por volta das 11:30 hs do dia 06/12/07, após uma denuncia anônima, apreendeu na Faculdade “FIC FAVA”, algumas peças de roupas das marcas: Carmim; colcci; Coca – Cola e Diesel Industry todas falsificadas, sendo que as peças segundo testemunhas pertencem a um cidadão que reside na cidade do Itajá – GO, todo o produto foi entre na Del Pol .

AGRESSÃO:01
Por volta da 20:00hs a Guarnição esteve na Rua Olimpio Dias dos Santos, Vila Izanopolis onde o Sr. E.J.F de 20 anos visivelmente embriagado, estava agredido o senhor A.A.R de 52 anos, o agressor foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil sendo tomadas as devidas providencias.

ESCOLTA REALIZADA: 02
Foram realizadas escoltas até o Fórum desta cidade dos detentos E.E.S e A.V.R para serem ouvidos pelo Juiz desta Comarca.

OPERAÇÕES REALIZADAS:
Foram feito abordagens nos bairro do Jardim Campo Grande e Chácara Recanto da Cerra, no intuito capturar foragidos da justiças e apreender entorpecentes, armas brancas e armas de fogo.


POLÍCIA MILITAR – O QUE SABEMOS É UMA GOTA, O QUE IGNORAMOS É UM OCEANO ( ISAAC NEWTON)!



SILVIO DE OLIVEIRA – 2º TEN QAOPM Comandante da 2ª Cia.13°BPM

SIGA-NOS NO Google News